O que vai vir para o STF? Os tremendamente…? Oremos.

STFOntem (1º), na sessão de sua despedida do STF, o quase ex-ministro Marco Aurélio disse que ficaria feliz com o tremendamente evangélico advogado-geral do coiso André Mendonça ou o procurador-geral do idem Aras, aras, vejam só, para ocupar sua vaga, prova irrefutável de que sua aposentadoria preencherá uma lacuna. Um dos poucos a lamentar a aposentadoria será o traficante André do Rap, solto graças a um habeas concedido pelo ministro e desaparecido desde então. Vai que é encontrado e preso de novo…

Barrabás, que saída pela porta dos fundos!

Durante o depoimento de Luiz Paulo Dominguetti Pereira, policial militar da ativa (!) e representante da Davatti Medical Suply – a empresa negou e depois admitiu –  na sessão de ontem  na CPI da Pandemia, começaram a surgir suspeitas de que ele foi plantado no episódio da oferta de propina na compra da Covaxin para desacreditar o deputado federal Luis Miranda, aquele que, juntamente com o irmão, levantou a lebre. Em seu depoimento, Dominguetti insinuou que Miranda tentou intermediar a compra das vacinas exibindo um áudio. Miranda, logo depois, declarou que a conversa não tratava de vacinas e, sim, de luvas, o que foi confirmado pela pessoa que enviou o áudio para o PM multiatividades.

Pelo fato de as PMs estarem cada vez mais inflitradas e mostrando grande adesão ao vil comportamento presidencial não se trata de uma hipótese a ser desprezada.

Resumo da ópera: impossível confiar no depoente.

A Folha de S.Paulo (1º) publica um artigo, “Cumplicidade que mata”, que é uma descrição perfeita da hipocrisia dos “evangélicos” apoiadores do genocida e mostra como se comportam os verdadeiros evangélicos, os sem aspas.

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/lucia-guimaraes/2021/06/cumplices-de-trump-e-bolsonaro-que-ficam-em-silencio-nao-podem-ter-paz.shtml

(CACALO KFOURI)

                                                             ***************

Não existe mais gente que respeite os dogmas da religião que representa? Para que alguém comungue a Igreja Católica exige a confissão dos pecados, a admissão e o arrependimento dos erros que cometeu, o respeito aos Sacramentos, por que um padre dá comunhão a quem não respeita nada disso? CNBB, manifeste-se sob pena de o Catolicismo transformar-se em anedota igual às “igrejas evangélicas” que apoiam o genocida.

                                                              ***************

Falas que destroem os falantes e os falados:

DEPUTADO PELO PSDB

[Alexandre] Frota: ‘Voto no Lula contra Bolsonaro, mas meu candidato é Doria

“[Rodrigo Pacheco, presidente da Casa] é uma excelente liderança, tenho certeza que as reformas vão andar, mas o que está acontecendo é que a CPI agora está entupindo o trabalho do Senado”, criticou Guedes. “O Senado, ao invés de estar dedicado às reformas, está resolvendo problema de compra de vacina”      

 O coiso a respeito de ex-aliados que assinaram o superpedido de impeachment

São pessoas que não têm o que fazer. Em vez de ajudar o Brasil, ficam inventando essas questões para atrapalhar a vida de quem produz. Deixo claro que a maioria do Parlamento está perfeitamente sintonizada. Me apoiam, eu os apoio também. Interesse duplo, né? Muitos parlamentares querem obras para suas áreas”

                                                             ***************

Copiada da Folha

Pazuello tentou demitir em 2020 suspeito de pedir propina, mas Bolsonaro manteve diretor por pressão política

O general Eduardo Pazuello pediu a demissão de Roberto Ferreira Dias da Diretoria de Logística do Ministério da Saúde em outubro de 2020, quando ainda comandava a pasta. Mas, por pressão política, o presidente Jair Bolsonaro barrou a exoneração.

O despacho chegou a ser enviado para a Casa Civil, mas, de acordo com auxiliares de Bolsonaro na Saúde e no Palácio do Planalto, o ato foi brecado pelo chefe do Executivo depois de o então presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), interceder.

Caso típico do “quanto mais mexe, mais fedido fica”. Com a palavra, o colunista Ruy Castro, do jornal, que fez uma coletânea de bazófias do coiso, que nada mais são do que uma confissão de responsabilidade por todas as irregularidades e que cede às pressões do Centrão:

“Quem manda sou eu! Eu sou um presidente que assume ônus e bônus!” (junho de 2019). “Quem manda sou eu! Vou deixar bem claro! Eu dou liberdade para os ministros todos, mas quem manda sou eu! Quando vão nomear alguém, falam comigo! Eu tenho poder de veto, ou vou ser um presidente banana?”

                                                             ****************

Copiada do f5

 Bill Cosby fala pela primeira vez após deixar prisão: ‘Mantive a inocência’

Cosy(?) havia sido condenado

(?) Cara-pálida, condenaram Cosby e libertaram Cosy? Cadê o bê, continuou preso?

Minutos antes, Bill Cosby, que havia convidado-a para jantar

Uau, que obra-prima de barbaridade! Que a havia convidado, cara-pálida!

                                                             ***************

Copiada do VivaBem

Aras diz que não houve falta de ação do governo para compra de vacinas

O procurador-geral da República, Augusto Aras, disse que o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) não foi omisso para comprar vacinas contra covid-19. “Não se tem o alegado quadro de inação”, escreveu Aras em manifestação apresentada ao STF (Supremo Tribunal Federal) para responder a uma ação movida pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), que pedia a compra de imunizantes para a vacinação em massa

É “isto” que deixaria feliz o ministro Marco Aurélio se ocupasse sua vaga no STF!

                                                             ***************

Copiadas do Blog do Ancelmo

TRF-Rio fecha acordo com Petrobras e Vale para compensar danos ambientais na(*) Ilha Grande

Conciliação: TRF-Rio fecha acordo de R$ 18 milhões para prevenção e controle de invasões do Coral-Sol, na(*) Ilha Grande. (…), o estaleiro Barfels e a operadora portuária Technip se comprometem a pagar mais de R$ 18 milhões para compensar danos ambientais causados pelo Coral-Sol na Baía de(*)Ilha Grande, (sul fluminense(**).

(*) Cara-pálida, presta atenção, por que acha que é Baía dE Ilha Grande? Porque não é “a” Ilha Grande, não tem artigo. Entonces, é em Ilha Grande, capisce?

(**) Sul Fluminense, em caixa-alta, região geográfica do estado.

O maestro João Carlos Martins voltará aos palcos, presencialmente,com Fagner e Maria Bethânia

 “Terei a honra de retornar ao palco ao lado de Fagner, com quem já me apresentei muitas vezes. Vacinado contra o(!!!) Covid -19,

(!!!) Cara-pálida, depois de tanto tempo ainda não percebeu que é “a” covid???

Confusão na eleição do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Rio

 O Conselho Federal dos Corretores de Imóveis decidiu que o debate organizado para sexta, para eleições para a presidência do Creci-Rio só poderão ocorrer caso as três chapas participem com o evento. Até agora, somente a chapa que está no poder há nove anos declinou do debate. As outras duas, que  confirmaram,  estão impedidas de apresentar suas propostas. A chapa 3, presidida por Sérgio Mendes, entrou  na Justiça alegando abuso da máquina e pedindo a base dados dos corretores, além do  adiamento do pleito.

Brasileiros e brasileiras, em que língua está escrito o texto acima? No início, de novo, “os menino pesca os peixe”, “o debate (…) só poderão”. Depois, parece que foi disparada uma metralhadora: para, para, para. A seguir, a preciosidade “participem com o evento”. Segue com “a base dados”.

E uma dúvida cruel: o que significa “Até agora, somente a chapa etc. declinou do debate” no contexto da (des)informação?

Novo golpe nos bares do Leblon, no Rio: bandidos trocam maquinas de pagamento de conta

(…), É assim: quando o garçom leva a maquina (de qualquer rede) para reber(*) o pagamento da conta, outros  clientes, em outras mesas, começam a pedir pratos. O garçom deixa a sua maquininha na mesa e, quando volta, o bandido já trocou o aparelho do restaurante por um igual. Só que o dinheiro, claro, vai para a conta do cliente(???), não a (!) conta do bar.

(*) No caminho cai o “ce”, cara-pálida? Receber.

(???) Peraí, do cliente ou do bandido? Ou o cliente é o bandido?

(!) Para a, donde, cara-pálida, à.

Carlos Wizard, acusado de integrar gabinete paralelo de Bolsonaro, já é o nome mais procurado do Google Trend

As perguntas mais feitas na página foram: “quais (*) empresas de Carlos Wizard”;

(*) Quais são as, cara-pálida.

Wizard também é acusado de de(*) liderar iniciativa de empresários bolsonaristas

(*) Uma vez não basta, precisa de eco?

                                                             ***************

MAFALDA

1 thought on “O que vai vir para o STF? Os tremendamente…? Oremos.

  1. Qual o problema de um dos dois citados ser indicado para tribunal (sic) que declarou de papel passado que até o passado é imprevisível no Brasil? E não é trocadilho infame. Acha que pode haver alguma perda?
    O tal tribunal, sem treino em tiro, atirou em Moro e acertou na Justiça Federal inteira; declarou a incompetência do STJ e que apenas aqueles poucos, e mesmo assim nem sempre há unanimidade entre os próceres, entendem de Leis no Brasil.
    Outrossim, o mito brasileiro que corre sem orientação, cospe fogo e não tem cabeça é a Mula sem Cabeça e não coiso e, segundo alguns ecologistas, deve estar em algum lugar no Planalto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter