ducha intima

Foi dado o pontapé. E agora? Ora, mira só.

Resultado de imagem para pé na bunda animated gifsFinalmente, ocorreu – não uso aconteceu, pois só cabe para eventos fortuitos, não é o caso, estava mais do que evidente de que seria assim – o “galo de briga” piou fino e Bebianno foi exonerado, eufemismo para demitido e foi nomeado um militar para substituir o saído.

 Mais um militar no governo, nada contra, nada a favor também, a última vez em que houve tantos no Poder é de triste memória, a diferença é que, agora, o único sem juízo é o que está na Presidência. bolsonaro e prole também se encrencaram com Rodrigo Maia, presidente da Câmara. Conseguirá com tal tato diplomático o que considera fundamental, a reforma da Previdência? Vai ter de superar São Francisco de Assis no “é dando que se recebe”, o que prometeu não fazer na campanha presidencial e torcer para que Bebianno tenha o mesmo comportamento de José Dirceu, cheio de defeitos, mas leal até hoje, não entregou ninguém. Se ele resolver falar…

 Na Folha de S.Paulo (18), pág. A3, “O poder por trás do trono”, https://www1.folha.uol.com.br/colunas/ruycastro/2019/02/o-poder-por-tras-do-trono.shtml

Na mesma edição, na pág. A4, um artigo, “O pendor totalitário”, trata da discussão sobre o que está na pauta do STF, uma lei específica para tratar casos de homofobia. O autor vai muito bem até este ponto:

A justificativa é de que a criminalização da homofobia tem como meta a punição de crimes de ódio, que impliquem discriminação injusta desses grupos. Por ser discriminatório, seria crime de ódio qualquer opinião emitida que julgasse o ato homossexual reprovável, até porque, na concepção contemporânea, esse comportamento é visto como normal e sem nenhuma conotação moral negativa.”.

 Isso cria uma tensão com vários grupos religiosos, como se sabe. As religiões abraâmicas possuem, na sua linha mais tradicional, uma ética sexual muito distinta da ética secular, não só em relação à homossexualidade. Há aqui uma clara colisão de valores, o que não é incomum numa sociedade plural. Aliás, a sociedade e o Estado não podem ignorar o fato de que a pessoa religiosa interpreta a vida e o mundo sob a lente de sua fé. É a partir desses valores, não só na área sexual, mas em geral, que ele interpreta o mundo e confere sentido à vida. Se é assim, como se pode criminalizar a expressão pública desses valores? Constitui ação totalitária impor a ética sexual secular sobre grupos religiosos que adotam ética sexual distinta, a qual implica, não raro, reprovação de comportamentos aceitos sob a visão secular. Não se pode impor uma opinião a esses grupos, muito menos com a ameaça da espada da sanção criminal.”.

 O problema é que, até o final do texto, ele não trata do fato de que a bancada evangélica, grupo religioso, quer impor aos outros, por razões religiosas, o seu ponto de vista. Então, o raciocínio defendido no artigo fica capenga, esqueceu-se do live and let live.

 No Estadão (19), pág.A3, “Muito ajuda quem não atrapalha”, https://opiniao.estadao.com.br/noticias/notas-e-informacoes,muito-ajuda-quem-nao-atrapalha,70002726876

 Ontem (18), ao comentar sobre o desabamento de casas que resultou na morte de quatro crianças em Mauá, município paulista, deixei escapar que o prefeito da cidade já foi preso por duas vezes e solto nas duas por GM.

 Chuvas fortes e outros eventos naturais têm consequências graves em qualquer lugar, mas, no Brasil, não precisam ter grande intensidade, por aqui a grande responsável é a ineficácia do Poder Público. Imaginem o tamanho do estrago se acontecessem terremotos e furações na pátria amada, idolatrada, salve, salve… Idolatrada? Com ministros dizendo que brasileiro é canibal e que se for pai de menina deve fugir do país?

 A imprensa informa que filhos de Bolsonaro negociam migrar para nova UDN, partido de direita e de triste memória, a “velha” apoiou praticamente tudo de errado que aconteceu no país, a nova, ao ter a participação de 01, 02 e 03 indica que pode ser pior. Na velha, um dos destaques foi Carlos Lacerda, adorado pelos Mesquita, do Estadão, e execrado por quem sempre prezou verdadeira e incondicionalmente a democracia. A propósito dele conta-se que David Nasser, jornalista de caráter pra lá de duvidoso, pediu um rima para Lacerda, alguém sugeriu “merda”, ao que ele respondeu “Pedi uma rima, não um sinônimo!”.

 Dia desses, precisamente em 14/2, publiquei a foto de um anúncio, passagem de avião para Dubai por 50 mil reais, mas não tinha aberto o dito-cujo. Ontem (18), resolvi abrir e percebi que cai feito patinho, o valor é uma pegadinha, as passagens custam, na verdade, ao redor de 4 mil reais. Mas, vivendo em um país com tantos abaixo da linha da pobreza e com gente que paga 5 milhões de reais por um carro não estranhei, achei que fosse possível. Na verdade, continuo achando.

 (CACALO KFOURI)

                                                              ***************

No UOL

‘Estádio é para rico, pobre assiste pela TV’, afirma Kalil, prefeito de BH

 Desde que o jogo seja transmitido pela TV aberta, né mermo, a por assinatura é de acesso impossível para pobres, caríssima. E mesmo aqueles que conseguem assinar por meio de um pacote menos caro podem ficar sem o jogo, por exemplo, no domingo (17), um dos maiores clássicos do futebol paulista, Corinthians e São Paulo – claro, vencido pelo Coringão – só foi mostrado em canal pay per view (ou “paper view”, como publicado na Folha de S.Paulo tempos atrás…).

Fittipaldi nega problemas financeiros: “Tenho patrimônio para pagar todos”

O ex-piloto Emerson Fittipaldi negou qualquer novo problema com as suas finanças. Depois da Justiça de São Paulo ter bloqueado recentemente contas bancárias ligadas ao bicampeão mundial de Fórmula 1 e de sua empresa EF Marketing e Comunicação e não encontrar nenhum centavo para saldar dívidas, ele assegurou ter “patrimônio para pagar todo mundo” e deixou claro que trabalha para recuperar a sua situação: “Se Deus quiser”

Não, os que querem são a Justiça e os credores. Rápido nas pistas, mais rápido ainda ao limpar as contas-correntes. Com todo o respeito, ídolo nas pistas, modelo a não ser seguido fora delas.

 Participante do “Troca de Esposas” detona o programa: “Tudo encenado”

Resultado de imagem para briga de casal animated gifs Nunca assisti, aliás nunca assisti a nenhum dos tais realities shows. Há que ser muito ingênuo para cair nesse tipo de conto do vigário.

 

 

 

 

 “Gângster digital”: deputados britânicos criticam Facebook e pedem mudanças

 Sinceramente, chefias, para mim o problema não está no Facebook, Whatsapp, Instagram e afins e sim nas pessoas que os usam. Podem fazer o que quiserem, mas enquanto houver gente com o comportamento mostrado pelos raivosos e crédulos nada mudará. O problema não está na ferramenta, está no defeito, os usuários.

 “Não tenho medo de briga. Não me intimidam”, diz Bebianno sobre ameaças

 Ih, a continuar assim logo cairá no “sua mãe é careca, seu pai é cabeludo!”, “cospe aqui se for macho!”, pisa nesta risca no chão se for homem!” Mas é o nível em que o país se encontra, abaixo do fundo do poço, quase chegando à China.

 Fluminense rebate provocação homofóbica de jogador do Vasco

Vasco repudia manifestação homofóbica e Fellipe Bastos pede desculpas

 Mais uma vez, cito o ditado árabe “Assim como a pedra lançada, a palavra proferida não tem volta.”. Mais, quem diz o que foi falado pensa desse jeito, não tem desculpa que dê jeito. Não vou publicar, seria propagar besteira.

 Mariana Xavier faz surpresa em festival e mostra por que Jenifer é a nova namoradinha do Brasil

 Mariana who, namoradinha do Brasil? Só se for pra você cara-pálida, eu, por exemplo, não sei de quem se trata.

                                                              ***************

Na Folha

 Paulinho da Força é suspeito de liderar esquema de desvios em ministério, diz PF

Investigação aponta cobrança de propinas para liberação de restituições de contribuições sindicais,(X)

 (X) Alguém se distraiu.

É suspeito há 500 anos e não conseguem pegá-lo, deve ter o corpo coberto com a mesma vaselina usada pelo xará Maluf, fica escorregadio. Mas, uma hora destas, para o bem do país, acabará entrando areia, como aconteceu com o outro.

 

Cafu faz apelo para manter fundação em SP: “Não temos apoio do governo”

Mas, para Fundo Partidário, que deveria se chamar de Fundo do Poço, tem; para pagar centenas de “aspones”, tem, só não tem para as ações que merecem apoio.

Empresas de políticos faturaram R$ 1,1 milhão com verba pública na eleição

Levantamento aponta que 11 candidatos aplicaram recursos em suas próprias empresas

Cafu, olha pra onde foi o dinheiro que faz falta pra sua ONG…

                                                              ***************

No Estadão

 Trump exige que UE julgue jihadistas

 Presidente defende que cerca de 800 membros europeus do EI, detidos pelos americanos na Síria, sejam levados a julgamento na Europa

Pela primeira vez, acho que ele tem razão, os países devem ser responsáveis por seus cidadãos que fazem besteira. Mas, como se trata de Trump, mesmo tendo razão, faz besteira também, ameaça soltá-los caso não seja atendido, o que é cuspir para cima, qual é o grande inimigo deles? Os USA, uei ops uai!

                                                              ***************

No ntv

‘Padre sertanejo’ cobra taxa de idosos para assistirem programa na RedeTV!

 Uma prática nada convencional em programas de auditório da TV aberta foi adotada pela RedeTV! com seu recém-contratado Alessandro Campos, o “padre sertanejo”: para participar da plateia da atração matinal, cada pessoa precisa desembolsar o valor de R$ 35. E a emissora diz que é alta a procura por um assento no estúdio do religioso.

Oh, céus, como tem gente desesperada neste mundo! Acreditam em qualquer coisa e os espertalhões faturam. Não tarda e ele terá dinheiro suficiente para comprar a emissora e ser colega do dono da Record.

                                                              ***************

No G1

Justiça nega indenização à família de mulher morta pelo ex dentro do CDP de Caraguá

A Justiça negou a pensão pedida como indenização pela família de Débora Carvalho, morta durante visita íntima ao ex-companheiro dentro do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba. O crime ocorreu em 2016. A família vai recorrer.

Sei que vou mexer em vespeiro, mas o único jeito de evitar o acontecido seria vigiar a visita íntima com uma câmera no local designado e assistindo ao vivo, foi em lugar reservado. Não creio que seja caso de alegar responsabilidade pelo fato de estar sob responsabilidade do Estado.

Vídeo mostra avião arremetendo ao pousar em Noronha para evitar colisão com outra aeronave

Aeronáutica informou que caso ocorreu “dentro dos padrões de segurança”. O presidente do Conselho Distrital estava no voo e relata preocupação com incidente.

O voo número 2700 da Azul taxiava, quando a aeronave da Gol 1862 se aproximava para pousar e teve que arremeter. Em nota, a Azul afirmou que “a arremetida é um procedimento previsto nas operações de pouso”.

A arremetida é procedimento de segurança em casos excepcionais, aconteceu “dentro dos padrões de segurança”, mas está “dentro dos padrões de segurança” que a torre tenha autorizado o pouso enquanto um avião ainda taxiava na pista??? Conta esta pra outro, ô cara-pálida da Aeronáutica. E o fato de alguém em solo ter gravado em vídeo a manobra é sinal de que pressentiu a anormalidade: https://g1.globo.com/pe/pernambuco/blog/viver-noronha/post/2019/02/18/video-mostra-aviao-arremetendo-ao-pousar-em-noronha-para-evitar-colisao-com-outra-aeronave.ghtml

 ‘Malho demais para ficar tapada’, diz rainha de bateria da Imperatriz

Flávia Lyra promete ousar em fantasia: ‘Malho demais para ficar tapada’

 O primeiro título está na capa, o segundo é o da matéria aberta. Levei um susto, entendi que malhar demais é emburrecedor e que era o objetivo da moça, mas o que pretende é exibir o corpão que tem muito músculo pro meu gosto.

                                                               ***************Resultado de imagem para carnaval fantasia pelada animated gifs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter