Todo mundo é comunista, e nossa família é bem diferente da “dele”

Resultado de imagem para comunistas animated gifsPerigo, perigo, perigo, o comunismo invadiu o governo, práticas empregadas na extinta URSS ressurgem no Brasil com toda força, presidente censura publicidade estatal, ministro da Educação aprova que alunos filmem professores, expurgos acontecem no funcionalismo público, homofobia em alto grau, há tentativas de transformar a EBC em uma espécie de Agência Tass, só está faltando o incentivo para filhos delatarem os pais.

 Lula, em entrevista que, confesso, não li, pois não vou perder tempo com alguém que não faz outra coisa nos últimos tempos a não ser faltar com a verdade – mas o título e a linha fina li – diz que “o Brasil é governado por um bando de maluco” e que “a elite brasileira deveria fazer uma autocrítica depois da eleição de Bolsonaro.”.

Duas observações a respeito, a primeira é que um dos grandes problemas do país é que vem sendo governado por bandos faz tempo, só mudam os adjetivos que os qualificam; a segunda é óbvia, quem deveria fazer a autocrítica são os maiores responsáveis pela eleição de bolsonaro, os petistas. E por vários motivos, o péssimo governo Dilma, a prepotência de não ter feito aliança com alguém que pudesse derrotar o eleito e, principalmente, a absurda insistência em na inviável candidatura do entrevistado. A recomendação peca até pela possibilidade, não foi a elite que elegeu o discípulo do astrólogo, foi a repulsa ao PT, se a elite tivesse o tamanho da votação obtida pelo eleito o Brasil seria um dos países mais poderosos do mundo.

Resultado de imagem para familias animated gifs Segundo bolsonaro aqui “temos famílias”. Sim, temos, de vários tipos. Por exemplo, a dele. O próprio, empregou funcionária fantasma quando deputado estadual no RJ, é admirador de torturadores, homofóbico; Flávio enroscado até o pescoço com o ex-funcionário Queiroz; Eduardo suspeito de ameaçar de morte a ex-namorada, a jornalista Patrícia Lellis. E, finalmente, Carlos, a voz do pai,  empregou uma funcionária que nega ter trabalhado para ele. Que tipo de família é esta?

 De José Simão, na Folha de S.Paulo (27): “E o Bolsonaro tem dois gurus: Olavo de Carvalho e Trump! Um só fala merda e o outro só faz merda!”.

 Faz mais de um ano que Marielle Franco foi assassinada e, até agora, nada. É de se esperar, a podridão no Rio é de tal tamanho que é bem provável o envolvimento de gente das altas esferas do governo e que conseguiu sumir com muitas das provas. Em São Paulo, já faz mais de dois meses que Ricardo Boechat morreu em um acidente de helicóptero que pertencia a uma empresa proibida de transportar passageiros e que foi contratada por um laboratório farmacêutico para fazê-lo e, até o momento, não foi divulgado o que consta na nota fiscal emitida para pagamento do serviço.

 Escribas deste Brasil varonil, até agora e já são la même chose, “até agora, já” é pleonasmo. Deem uma passadinha por um léxico, não dói, garanto.

 Os escribas do Estadão definitivamente não se dão bem com os hífens, agora nem em bem-vindo e pronto-socorro põem. Em compensação, em assembleia geral, que não tem, usam. Rebeldes…

 O pessoal que edita o Blog do Gois não percebeu ainda que o G+ acabou, continua publicando como opção de compartilhamento.

 Por falar em não perceber, os “jênios” do info da NET ainda não notaram que o canal NBr está exibindo a mesma programação que a TV Brasil.

 (CACALO KFOURI)

                                                           ***************

                                                               bolsonarices

 

                                                           ***************

                             Os “jênios” do info da NET atacam novamente

Resultado de imagem para pianista animated gifsAo lado de Lennie Bersntein só se for no Além. O evento ocorreu em 2016 e o maestro e compositor morreu em 1990… No programa foram tocadas algumas músicas de “West Side Story” de autoria de Bernstein, o que é muito diferente de estar ao lado dele.

                                                             ***************

Na Folha

 Governo determina que estatais submetam propagandas à análise do Planalto

 Mudança foi adotada após presidente ter se irritado com propaganda do Banco do Brasil

O país vai tão bem, mas tão bem, que até sobra tempo para que o presidente – que dia após dia prova o que disse, não tem a menor vocação para o cargo – ver TV e ficar chateadinho com os anúncios. Como costuma comentar Ancelmo Gois, “não é fofo?”.

 Diretor da Ancine nomeia investigado pelo TCU para secretaria executiva

 João Pinho estaria envolvido com irregularidades na prestação de contas de filmes aprovadas pela Ancine

 Segue o exemplo do governo, cheio de gente investigada, um até já condenado, Ricardo Salles, o do Pleonasmo (Meio Ambiente).

 EBC segue Bolsonaro e escala militares para chefia da estatal de comunicação

 Mudanças fazem parte de reestruturação da empresa, subordinada ao ministro general Santos Cruz

Nada como um dia depois do outro para mostrar a hipocrisia das pessoas, enquanto estavam na oposição chamavam a TV Brasil de TV Traço, TV Lula – e não estou dizendo que não era –, que a Agência Brasil estava aparelhada – estava – e agora fazem tudo até pior.

 Em guerra contra radares, Bolsonaros somam mais de 40 multas de trânsito

Segundo registros do Detran-RJ, em cinco anos, família do presidente cometeu série de irregularidades

Resultado de imagem para carros em alta velocidade animated gifsPeraí, peraí, peraí, marido, mulher, 01,02,3, 40 multas em cinco anos, são oito multas por ano dividas por cinco, na média 1,6 por pessoa… Matéria factoide, não? A única serventia é fazer com que bolsonaristas acreditem cada vez mais na perseguição por parte da imprensa.

 

 

 

Milícias já oferecem serviços como aterros e consultas médicas

Queda de prédios na Muzema, zona oeste do Rio, revelou apenas mais um dos negócios em que criminosos atuam

Têm sucesso porque oferecem o que o Poder Público deveria fazer e não faz.

                                                         ***************

No UOL

 Carlos Bolsonaro atestou frequência de mulher que nega ter atuado para ele

 Epa, opa, pego na mintchura! Familinha exemplar, né mermo, irrrmão? Trata-se do orientador do pai…

                                                         ***************

No ntv

Traumatizada, Glenda Kozlowski impede Globo de fazer história na Copa feminina

 A apresentadora do SporTV ficou traumatizada com os Jogos Olímpicos de 2016, quando foi narradora da ginástica artística. Foi tão criticada por sua participação que quase largou o posto no meio.

Que pena esta atitude não ser seguida, o que falta de autocrítica por aí é uma grandeza…

Paulo Preto desapropriou mesma área 3 vezes por dobro do valor, diz perícia

Tão espantoso quanto é o fato de ninguém responsável pela verificação, TCE por exemplo, ter percebido.

                                                        ***************

No Estadão

Bolsonaro sugere menos investimentos em Humanas

Claro, filosofia faz parte das Humanas, seu estudo envolve capacidade de raciocínio, o que causaria grandes convulsões cerebrais (?) nele. E, como é orientado por um astrólogo, que também tem a caixa craniana vazia, Ciências Humanas são um problema.

Atirador mata 1 em sinagoga na Califórnia

(…). Sem dar maiores detalhes, o chefe da polícia de San Diego, David Nisleit, disse que uma pessoa morreu e três ficaram feridas.

Ô cara-pálida, se fossem maiores não seriam detalhes, é mais detalhes, capisce? Ou quer mais explicações? Aposto que escreveria maiores também…

                                                        ***************

No VivaBem

Dani Albuquerque: “Usava planta ‘lá’ para ficar fechadinha”; funciona?

Se for mandioca, pepino, nabo ou cenoura, quem sabe…

                                                        ***************

No UOL

 STF faz licitação de R$ 1,1 milhão para comprar lagostas e vinhos

Na lista, estão produtos para pratos como bobó de camarão, camarão à baiana e “medalhões de lagosta com molho de manteiga queimada”. Exige ainda que sejam colocados à mesa bacalhau à Gomes de Sá, frigideira de siri, moqueca (capixaba e baiana), arroz de pato. Tem ainda vitela assada; codornas assadas; carré de cordeiro, medalhões de filé e “tournedos de filé”, com molho de mostarda, pimenta, castanha de caju com gengibre.

Vou publicar o link, são tantos os absurdos que teria de reproduzir o texto inteiro. São coisas assim que desmoralizam o STF, não são as fake news. Mais uma vez, recorro a Boris Casoy:

 

“Isto é uma vergonha!”:

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2019/04/26/stf-faz-licitacao-de-r-11-milhao-para-comprar-lagostas-e-vinhos.htm

                                                        ***************

 

Cientistas da UE exigem proteção ambiental para comércio com Brasil

Em carta, mais de 600 pesquisadores pedem que UE evite importações se não houver respeito a meio ambiente, direitos humanos e povos indígenas. Texto acusa governo Bolsonaro de promover desmatamento.

Diferentemente do presidente da Petrobras, que disse “Não dá para bancar o machão” ao explicar por que cedeu aos caminhoneiros, o do Meio Ambiente, Ricardo Salles, ao que tudo indica vai meter os pés pelas mãos: “Nós é que somos exemplo”(*), diz min

istro do Meio Ambiente sobre críticas de cientistas europeus”. Agora é aguardar para ver até onde vai a valentia.

 (*) Que exemplo… “Brasil é o país com mais desmatamento. Brasil e Indonésia foram responsáveis por 46% do desmatamento de florestas tropicais no mundo em 2018.”. (G1)

 

                                                         ***************

No G1

Papa Francisco doa 500 mil dólares a migrantes da América Central na fronteira com o México

                        Ih, Trump vai retaliar, vai proibir a entrada de água benta nos EUA.

***************

Resultado de imagem para carros em alta velocidade animated gifs

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter