Tsunami de bobagens ditas, os sapos de Moro digeridos. Mira

Resultado de imagem para ondas animated gifsEstará aqui a origem do tsunami previsto por bolsonaro? “Alexandre Frota diz que Eduardo Bolsonaro precisa “deixar de ser mimado”. É briga pra mais de metro, como dizem os gaúchos.

A UNE promete uma grande manifestação esta semana para repudiar as medidas do sinistro contra a Educação.  Incluiu, como fazem os parlamentares, um jabuti como motivo para o protesto, a reforma da Previdência. A ver se a entidade ainda tem algum poder de arregimentação.

 Aconteceu um episódio vergonhoso no domingo depois do jogo entre Santos e Vasco. O goleiro Sidão, que comeu um frangaço, foi escolhido pelos internautas, contra a opinião da equipe de profissionais da Globo, como o melhor jogador em campo, evidente gozação. A justificativa da emissora para entregar o troféu a Sidão é que a promoção Craque do jogo faz parte do pacote comercial das transmissões do Brasileirão, donde se pode concluir que a Globo vende sua opinião. Outro fato que fica evidente é a grande bobagem da tal da participação dos espectadores durante as transmissões do que quer que seja, feita uma filtragem não sobra 1% de opinião aproveitável. À noite, a Globo reconheceu que caiu em um trote e anunciou que vai mudar o critério da escolha.

 É dirigido a Trump, mas serve feito uma motosserra para bolsonaro e seu sinistro contra o Meio Ambiente:

https://revistagalileu.globo.com/Ciencia/noticia/2019/05/em-video-hilario-george-clooney-lanca-campanha-em-defesa-da-ciencia.html

(CACALO KFOURI)

                                                           ***************

                                                                Barrabás!!!

 

Na Folha é “comum isto”… insuperável nos erramos, já enforcou Jesus Cristo, já publicou que em uma execução por fuzilamento os componentes do pelotão é que são vendados e não o alvo, que o sistema de disputa esportiva round robin é robin hood, que pay-per-view é paper view, mas não fica satisfeita, é só esperar que virá outra do gênero.

                                                           ***************

E os competentes “informáticos” da NET atacam de novo:

 

                                                               ***************

Na Folha

 Câmara e Senado indicam que decreto das armas excede limites legais

 Pareceres de consultores apontam excessos que podem ser vetados no Legislativo

E Moro mantém-se na encolha, parece que escolheu mesmo sair da História pela porta dos fundos.

 Mary Del Priore desmistifica José Bonifácio como o intelectual da colônia

 Buenos Aires Em “As Vidas de José Bonifácio”, da historiadora Mary del Priore, aquele que ficou conhecido e até hoje é alabado(*) como o patriarca da Independência tem sua personalidade e sua trajetória matizadas, mostrando nuances que com o tempo desapareceram.

(*) Significa louvado, elogiado  em “argentinês”, mas em português não existe a palavra, a menos que  meus vários dicionários estejam desatualizados.

 Para defender decreto, Onyx diz que mulheres preferem armas a Maria da Penha

 Só se for a dele para se defender de asneiras deste porte (atenção, duplo sentido profundo…).

 Libera geral 

 Bolsonaro ficou profundamente irritado com a edição de norma que proibiu o uso de minissaia, regata e chinelo no Planalto. Em áudio a auxiliares, na sexta (10), o presidente avisou que queria ver o “responsável por essa anormalidade” em seu gabinete na segunda (13).

“Orra, meu, quem fez esta droga? Sou machão, quero ver as coxas das moças! Mandem o viado pra minha sala na segunda bem cedo!”.

 Defesa de Lula pede ao STJ para ex-presidente cumprir pena em casa

 Advogados alegam inexistência de local compatível e peculiar situação do petista

 Se até quem matou tem direito, por que ele não teria? A questão é onde cumprirá a pena, se em casa a vida dos vizinhos transformar-se-á – homenagem a outro detento – em um inferno, passarão eles a cumprir pena.

 Certidões de óbito de torturados pela ditadura ficam sem correção em SP

Causas das mortes não são modificadas; para magistrada, haveria ‘juízo de valor’(!!!)

(!!!) Que valor? O de ustra, bolsonaro e 01, 02 e 03? Está mais do que provado que morreram sob tortura, que foram assasssinados.

Surdo, ex-reserva de Casagrande acha refúgio no esporte e na música

No início dos anos 1980, Julio César era um promissor ponta(-)(*)direita que dividia o gramado com Sócrates, Wladimir e Casagrande,

(*) Caramba, será que a turma confere as informações do mesmo jeito com que escreve? Se assim for, não dá pra confiar em nada. Abra o Volp, cara-pálida, está nele, com hífen.

                                                           ***************

No UOL

 Defesa diz que prisão de Temer tem “viés político” e é “caça ao tesouro”

 O tesouro que ele acumulou com malfeitos?

 Assediado por partidos, juiz que anulou júri do Carandiru quer ser prefeito

 Ivan Sartori foi juiz por 38 anos em SP e foi responsável por anular a condenação de 74 policiais no caso conhecido como “massacre do Carandiru”

Nestes tempos de bolsonaros, olímpios e witzels é provável que tenha chance.

 Universidade não é antro de consumo de drogas, diz representante dos reitores

Sem dúvida, o antro de “drogas” está no Planalto e arredores.

 Moro será indicado para próxima vaga no STF, diz Bolsonaro

Imagem relacionadaÉ o preço da engolição de sapo? E pode ser em vão, do jeito que políticos têm medo dele – o velho Moro, do atual, sem espinha dorsal,  não sei… – é capaz de ser recusado do Senado.

 Em nova polêmica, Damares diz que Elsa, de Frozen, é lésbica

Por quê? Elza não tem varinha, faz tudo com as mãos, uai.

Aqui vai o link do vídeo da moça que trepa em goiabeira – maliciosos, trepa no sentido de subir –,  é inacreditável, ela é pouco menos que uma débil mental, sem ofensa aos débeis mentais: https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/05/12/em-nova-polemica-damares-diz-que-elsa-de-frozen-e-lesbica.htm

Merece fazer parte do ministério do atual governo.

                                                           ***************

No Estadão

Contos do submundo.

“Pessoalmente, não gosto de tiras, mas procuro ser cordial com eles, e então quando Johnny Brannigan entrou no Mindy’s numa noite de sexta-feira e se sentou na(*) minha mesa, porque não tinha mais lugar vazio no restaurante, fui logo cumprimentando, animado”.

(*) Sentou na mesa e derrubou os copos ou sentou à mesa, cara-pálida. Como não tenho o livro, não sei se o erro está nele ou na transcrição. De tempos em tempos, nasce uma impropriedade, agora é “em”, chegar em São Paulo, ir no cinema etc.

 Tempo atrás foram “a nível de”, “entrega a domicílio”, às vezes até pior, à domicílio, TV a cores.

 Uber decepciona em estreia na Bolsa

 Dúvidas sobre a capacidade de empresa dar lucro e pior semana da bolsa americana no ano, por disputa com a China, derrubaram ações

Algum simples mortal não versado em economia consegue entender isto? Fica com 25% do valor das corridas, não tem encargos trabalhistas, controla tudo por meio de computadores e não dá lucro???

 Crimes de supremacistas brancos crescem nos EUA

 Desde 2014, número de ataques de extrema direita(*) foi maior que o de radicais islâmicos

 Em defesa da Europa

 Sete décadas após o fim da 2.ª Guerra em solo europeu, a Europa que construímos desde então está sob ataque da extrema-direita(**)

 Poloneses marcham contra lei sobre restituição a judeus

 Milhares de pessoas se manifestaram ontem em Varsóvia, convocados pela extrema direita(***) sob o lema “Stop 447”,

 (*) Está na pág. A15, (**) e (***) estão na A16, uma em cima da outra. É o samba do hífen louco, cada editor escolhe o que vai ser.

 ‘Com manutenção, nunca vai chegar nesse(!!!) estado’

 Cidade e Arquitetura, o restaurador Francisco Zorzete ressalta que as igrejas são “novas” em relação a outras no mundo e não exigem recuperação complexa. “Algumas têm acabamento um pouco mais sofisticado, mas as técnicas construtivas, como taipa, são simples. O complicado é não conservar. Se tem manutenção, nunca chega nesse(!!!) estado péssimo. Tem de restaurar e cuidar.”

 (!!!) Que estado, cara-pálida, de São Paulo, do Paraná? A este estado, restaurador. Aproveite a profissão e dê uma restaurada em sua gramática.

 Estatal do sangue enfrenta impasse e perdas.

 Conflito entre governo e estatal do sangue pode causar prejuízo de R$ 40 milhões

 Um conflito entre o governo e a direção da estatal Hemobrás pode provocar o desperdício de R$ 40 milhões em bolsas de plasma nos próximos dois anos, conforme uma estimativa feita por técnicos federais. O impasse teve início em 2017, quando se retirou os poderes da estatal para gerir o processamento do plasma, usado em pessoas com queimaduras, hemorragias, sistema imunológico fragilizado ou com deficiência de coagulação.

 Brasilsilsiiil! A reforma de que o país precisa mesmo não é a da Previdência, é a contra a incompetência.

                                                           ***************

No G1

 Governo não vê necessidade de mudar decreto de armas, diz Onyx

 Ninguém neste governo enxerga um palmo adiante do nariz.  E como não há nenhum narigudo, o horizonte é muito curto.        

 Bolsonaro diz que indicará Moro ao STF para honrar compromisso

Imagem relacionada Ahhh, então este é o preço de haver aceito o ministério e da engolição de sapo? Muito pouco nobre da sua parte, senhor engolidor de batráquios. E toda a dobração de espinha pode ser inútil, depende da aprovação do Senado.

 Homem é baleado e morre em briga de trânsito na Zona Oeste do Rio

 Após discussão em via de Jacarepaguá, motociclista disparou tiro, que atingiu a nuca de homem de 50 anos. Ninguém que estava no carro com ele ficou ferido.

E vai piorar, é só o começo.

 12 militares viram réus no caso de carro alvejado por tiros em Guadalupe

 Juíza federal substituta da Justiça Militar Mariana Queiroz Aquino aceitou a denúncia do Ministério Público. Na ação, um músico e um catador foram mortos.

O documento do MP Militar cita laudos que apontam terem sido disparados 257 tiros de fuzil e de pistola. O carro em que estava o músico, que morreu na hora, foi atingido por 62 disparos. O sogro dele, Sérgio Gonçalves de Araújo, ficou ferido na ação.

O subprocurador-geral militar bolsonarista Carlos Frederico de Oliveira Pereira pediu a soltura deles, é do tipo que bolsonaro chama de “um dos nossos”.

 Secretário da PM e tenentes-coronéis vão à Europa a trabalho e fazem passeios turísticos

 Dois militares foram acompanhados das esposas; grupo postou fotos em pontos conhecidos de Paris, mas corporação afirma que despesas de cônjuges serão pagas com recursos próprios

Com a missão de visitar fabricantes de armamento não letal, que poderá vir a ser usado pela corporação, uma comitiva liderada pelo secretário da PM, coronel Rogério Figueredo de Lacerda, passou dez dias por países como França e Alemanha. Também assumiram a incumbência três tenentes-coronéis das diretorias de armamentos e munição — dois deles acompanhados das respectivas mulheres.

Olha a balbúrdia aí, gente! Pra isto tem verba, não é, Witzel?  

                                                            ***************

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter