desastre - alvo

Desastres evitáveis: Aras e Mendonça. Mira tudo, aqui

desastreO presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, dia desses, pautou a indicação do desastre que será  André Mendonça no STF e a permanência por mais dois anos do desastre que é Aras, aras, vejam só, na PGR como agradinho ao coiso. Como previsto pelo “Mirando”, de nada adiantou, civilidade não faz parte da natureza do ignaro ignóbil. Na sexta (20), o irresponsável formalizou, no Senado, o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, o que não tem a menor chance de prosperar, só servirá para pôr mais lenha na fogueira das relações entre os Poderes.

Se a Câmara fosse presidida por alguém não submisso ao coiso no lugar de Arthur Lira ao menos o pedido serviria como incentivo para abrir a gaveta repleta de pedidos de impeachment do “ii”, procedimento que devidamente aprovado representaria um alívio para o país.

Depois que o coiso enviou o pedido de impeachment de Alexandre de Moraes ao Senado, ministros do Supremo e políticos dizem que aprovação de André Mendonça para o STF se tornou inviável. O ignaro ignóbil, como se dizia antigamente, se cair de quatro, pasta e não levanta nunca mais. Se bem que tudo indica que já caiu faz um tempão.

No sábado (21), o coiso foi visitar a mãe em Eldorado, interior de São Paulo. Declarou, então: “Minha mãe está com 94 anos. Ela não me reconhece mais”.

Que sorte ela tem! E também não saberá o quanto tem sido ofendida. Não dá para imaginar quanto sofreria se soubesse quanto falhou na educação do filho. Mais um exemplo:

Quando se imagina que o coiso atingiu um ponto abaixo do fiofó da cobra surge uma informação mostrando que ele consegue ir mais abaixo ainda. O ex-ministro da Defesa e Segurança Pública Raul Jungmann no governo Temer, em entrevista à “Veja”, contou que o ignaro ignóbil “chamou um comandante militar e perguntou se os caças Gripen estavam operacionais. Com a resposta positiva, determinou que sobrevoassem o STF acima da velocidade do som para estourar os vidros do prédio. Bolsonaro mandou fazer isso, tenho um depoimento em relação a isso. Ao confrontá-lo com o absurdo de ações desse tipo, eles [os comandantes do Exército, da Marinha e Aeronáutica] foram demitidos.”.

Por meio de informação enviada pela Secom à CPI da Pandemia foi possível saber que o governo “contra a corrupção e a velha política” pagou, no mínimo”, apresentadores e influenciadores – caramba, que nível deve ter quem é influenciado… – para falar boçalidades, principalmente na TV Record do tremendamente honesto Edir Macedo e na RedeTV! dos inefáveis Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. O resto – em todas as acepções da palavra – foi por meio das redes antissociais.

Não se trata, no caso, de liberdade de expressão, é liberdade de corrupção.

 Para que seja mais fácil avaliar o nível de boçalidade que os asseclas do coiso atingiram, até a Procuradoria-Geral da República percebeu que ultrapassaram o limite do aceitável e pediu ao ministro do STF Alexandre de Moraes que autorizasse um mandado de busca e apreensão contra alguns deles.

O coisiforme deputado federal Otoni de Paulo, um dos alvos, fazendo questão de reafirmar sua baixeza até o fim, declarou que  “Não, eu não fiz nada para ser preso, ok? Claro que nós estamos vivendo em um estado de exceção no Brasil, é claro, portanto em um estado de exceção você pode ser preso”, demonstração evidente de que não tem noção do que seja uma democracia, que somente vige se as leis forem respeitadas.

Em se falando de coisiformes, não poderia faltar um”coroné”, o tal do assim assim Azim. Em que lugar se escondeu a disciplina militar?

https://www.youtube.com/watch?v=Zj8DMCpQ1qQ

Dizem aqueles com coraçõezinhos cheios de maldade que aquele cantor que fez grande sucesso em passado remoto e voltou a ser notado por causa de uma severa crise de verborreia teve seu nome atualizado, passou a ser Sérgio Rês.

De José Simão, o macaco Simão para os íntimos, certeiro como sempre: “E o Eduardo Bolsonaro é o Talibananinha! Com a quantidade de armas que ele tem em casa devia ser embaixador no Afeganistão. Finalmente a tão desejada embaixada: Cabul!”

Pobres afegãos, o nome de sua capital mudou para Cabum!

 O ministro da Educação, Milton Ribeiro, na sua especialidade de falar patacoadas,  disse que não adianta ter diploma diploma universitário, “Não tem emprego”. No caso dele, que tem vários realmente são inúteis, mostra que não aprendeu nada, fala asneira atrás de asneira e não é capaz de avaliar a situação atual de falta de emprego, não tem emprego porque aquele a quem serve está destruindo o país. Um pastor que, entre outros defeitos, desconhece o que é o amor cristão de que tanto fala.

(CACALO KFOURI)

                                                             ***************

Copiadas do Estadão

 Comandante convoca para ato e ofende Doria e o STF

Um comandante da Polícia Militar de São Paulo está convocando seus “amigos” para a manifestação do dia 7 de Setembro em Brasília, classificada pela Procuradoria-geral da República como “tentativa de levante”, na qual bolsonaristas pretenderiam atacar o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Congresso em nome da adoção do voto impresso.

O chefe do Comando de Policiamento do Interior-7 (CPI7), coronel Aleksander Lacerda, tem sob suas ordens 7 batalhões da PM paulista, cuja tropa de cerca de 5 mil homens é desdobrada em 78 municípios da região de Sorocaba, sede do CPI-7. O oficial afirma ainda que o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM), é “covarde”, que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), é uma “cepa indiana” e o deputado Rodrigo Maia, recém-nomeado secretário de Projetos e Ações Estratégicas do Estado, é qualificado como beneficiário de um esquema “mafioso”.

As manifestações do coronel são o mais forte episódio de contaminação do bolsonarismo na PM paulista, pois envolvem um comandante da ativa – o que, segundo especialistas ouvidos pelo Estadão, pode(!!!) configurar transgressão disciplinar.

(!!!) Pode configurar, cara-pálida? É mais que evidente que há trangressão disciplinar, que raios de especialistas foram ouvidos? Não teria sido melhor abrir o Código Disciplinar da PM? Só faltou  escrever “suspeita de configurar transgressão disciplinar.”.

Se o comandante-geral da PM, coronel PM Marcelo Vieira Salles, e o secretário de Segurança Pública, general João Camilo Pires de Campos, não punirem o coisiforme imediatamente a disciplina na PM passará a ser uma ficção de quinta categoria.

Atualização: O governador João Doria fez o que tinha de fazer e rapidamente afastou o indisciplinado coisiforme do comando dos batalhões. Mas as providências não podem ficar nisso, ele tem de ser punido severamente pela corporação.

Promotoria acusa ex-presidente da Bolívia de genocídio

A acusação tem origem na denúncia de parentes das vítimas da repressão, em 15 de novembro de 201,9(?) na cidade de Sacaba,

(*) O ano que não termina… Deixa por 2019, cara-pálida?

DIRETO DA FONTE… de erros

Caramba, mais um estrago da pandemia, foram tantos os casos que Contagem mudou de nome!

                                                             ***************

Copiadas da Folha

Que beleeeza! “Disconcordância” a distância, por onde passam 10%, cara-pálida. Não basta a bobagem oficializado do “10% do comércio passa”?

Tensão chega ao auge, trégua parece longe e autoridades dizem não ver saída para estancar crise entre Poderes

A semana terminou da pior forma possível na avaliação de líderes partidários e ministros de cortes superiores. Os que acreditavam que seria possível amortecer as tensões terminaram a sexta-feira (20) decepcionados. Mais do que isso, essas pessoas agora dizem não enxergar uma saída para a crise institucional que o país atravessa, sem precedentes na história recente, segundo essa leitura. A avaliação é que nenhum dos lados, nem Supremo nem Jair Bolsonaro, dá sinais de que vai recuar, e a paz parece longe neste momento.

O STF não tem porque recuar, está lidando com um desclassificado que desrespeita a Constituição a cada vez que abre a boca. E existe uma saída para estancar a crise, ele é um covarde, basta que Arthur Lira deixe de ser arreglador e abra a gaveta em que estão os pedidos de impeachment, o “ii” enfiará o rabo entre as pernas como sempre, cãim cãim cãim…

A ditadura do algoritmo

 (…). uma ditadura caracteriza-se por um governo autoritário ou totalitário exercido por uma pessoa ou por um grupo de pessoas que restringem os direitos individuais, não vejo diferença entre a ditadura política e viver num mundo aonde(!!!) um robô ou uma inteligência artificial interpreta

(!!!) Não tem um algoritmo que mostre que é onde e não aonde? O mundo está sempre no mesmo lugar…

                                                             ***************

Copiadas do UOL

 ‘Querem acabar comigo como se eu fosse bandido’, diz Sérgio Reis

“Eu errei. Quero pedir desculpas, até ao Supremo (Tribunal Federal. Eu sou uma pessoa que só pensa bem dos outros. E agora estão querendo acabar comigo como se eu fosse bandido. Eu não sou bandido. Falei bobagem. Pensei que não teria essa repercussão.”

Quem acabou com você foi você mesmo, Sérgio “Rês”, falou asneiras por conta própria. O “Mirando” vai pegar leve, não é um bandido, é um bocó de molas.

Wassef é perseguido por homem com faca em restaurante em Brasília

Testemunhas relataram à publicação que o suposto assédio à vítima, por parte de Wassef, aconteceu no restaurante Chicago, localizado na QI 11, do Lago Sul, área nobre de Brasília, nesta tarde. Por conta disso, o marido da mulher, armado com uma faca, reagiu e perseguiu o advogado.

Para o vaselinista que escreveu o texto dois mais dois resultam em três, suposto assédio aconteceu. Cara-pálida, se é suposto teria acontecido, se aconteceu não é suposto, capisce? E tem mais, tratando-se de quem se trata, aconteceu, é só levantar a folha corrida dele.

Olha a faca!

Homem que perseguiu Wasseff com faca é solto após audiência

 Depois de ser preso em flagrante na tarde de ontem (21) por perseguir com uma faca o advogado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Frederick Wassef, o suspeito,

(*) E o vaselinista insiste, preso em flagrante e continua sendo suspeito… Cara-pálida, uma coisa é uma coisa, outra coisa é uma coisa diferente, uma coisa é o juridiquês, que obriga a chamar de suspeito até que seja julgado e condenado, assunto para jurisconsultos, outra é jornalismo, pego em flagra não é suspeito, fez!

                                                             ***************

Copiadas do Blog do Ancelmo

 Os novos moradores da Reserva Ecológica de Guapiaçu

 Ao todo, já foram devolvidos ao seu habitat natural(!) 11 destes animais,

(!) Cara-pálida, seja bondoso com você mesmo, abra um dicionário e descobrirá uma coisa fantástica, habitat é natural por definição. Então, será um pleonasmo a menos na sua existência.

Duas Linhas e Meia (20-08-2021)

AS(*) inscrições estão abertas até o dia 15 no anm.org.br/cronicas-anm/.

(*) Puxa, quanta ênfase… deixa por As, escriba

(…), duramente impactado (?) pandemia de Covid-19. O requerimento foi uma iniciativa do vereador Rafael Aloísio Freitase (!) contou com apoio de mais de 10 membros da casa,

(?)(!) Antigamente, muito antigamente, quando se enviava um telegrama era comum cortar palavras para economizar, a cobrança era feita dependendo do número delas. Mas, hoje em dia e no digital é por desleixo mesmo, faltam pela e “e” ou “que”, aí “vareia”

 Thelminha Assis está de volta com o ‘Triangulando’, seu programa no YouTube

“Essa(!) nova temporada está incrível,

(!) Deve ser incrível mesmo, nem começou e já acabou, é essa, se fosse a nova seria esta.

Arapongas e sexo: clima na CBF esquenta com a proximidade da decisão sobre o destino de Rogério Caboclo

O clima na CBF está esquentando com a proximidade da Assembléia(*)Geral,

Só quem vota nessa assembléia(*)são as federações estaduais,

(*) Barrabás, que cara-pálida ligadona, o acento caiu em 2009 e ela não notou ainda. O aspecto positivo é que não tasca hífen como fazem no Estadão, indicação de que nele não fazem ideia da função do tracinho.

 Só que se sabe, nos bastidores, que ele caiu  numa armação de quem quer tomar o poder a(!) força.

(!) Sem dúvida, o blog está com um problema sanitário grave, os caras-pálidas se infectaram, a síndrome da crase louca propagou-se. Aqui tem, é à força, escriba.

Após decisão de Bolsonaro, STF revoga prisão e extradição de ex-sócio da TelexFree para os EUA

Nos autos do processo, Bolsonaro decidiu que a “extradição será executada somente depois da conclusão dos processos penais em tramite(!) no Brasil

(!) Trâmite, escriba.

 (…), como a entrega de passaportes(?) e a proibição de sair do Brasil.

(?) Passaportes? Ele tem coleção, cara-pálida?

Judiciário fluminense conquista prêmio do CNJ por trabalho dedicado a infância

(…), que abrange crianças de zero(!) a seis anos.

(!) Cara-pálida, não notou ainda que uma criança que tenha “zero” ano ainda não nasceu? Não reparou ainda que a contagem dos anos e séculos começa do 1? Criança de zero ano não é português, é estatiquês, capisce? Que abrange crianças de até seis anos, escriba.

Duas Linhas e Meia (21-08-2021)

(…), amanhça(?), no programa Gente do Rio.

(?) Que falta faz uma revisão… cara-pálida rápido no “dedilho”, bateu  na tecla antes da do til…

 O novo livro sobre a música popular brasileira vai de Emilinha Borba e Marlene a Anitta e Ludmilla

 O livro traz um encarte com ilustrações, como essa(!) em que aparecem Emilinha Borba e Marlene,

(*) A turma cansa a minha beleza… esta, cara-pálida, a que você mostra.

(…), como os artistas da música brega, sertaneja, rock, dance music, hip-hop , funk e(!!!) etc’”.

(!!!) Barrabás, o cara-pálida não sabe o que significa etc., que sempre deve “antes. O Aurélio usa, o Houaiss não. Etc. significa “e assim por diante”, escriba.

Aliás, por falar em funk, o autor chama (?) atenção para como esse movimento saiu do Rio

(?) Ué, não é Rodrigo Faour, é atenção? Chama a atenção, cara-pálida.

 O jogador Filipe Luis se declara ao Flamengo no ‘Esporte espetacular’(!!!)

(!!!) Caramba, não respeitam a grafia nem do que é da casa, é tudo em caixa-alta, cara-pálida. Aqui vai o link caso duvidem da correção:

Esporte Espetacular – Globo

 O lateral do(???) Filipe Luis, do Flamengo, bate um papo com a repórter Júlia Guimarães no “Esporte Espetacular(!)“.

(???) Afinal, Filipe é do Flamengo ou do Filipe Luis, cara-pálida?

(!) É, realmente, um pessoal relapso, não sabe nem copiar o que está no texto ao fazer o título.

Zé Ramalho desiste de participar de álbum de Sérgio Reis e desautoriza uso de ‘Admirável gado novo’

 Com isso, Zé deixará de participar do álbum previsto para ser lançado por Reis ainda (*) 2021, cujo(?!?!?!) uma das faixas seria uma parceria de ambos cantando a cação(?).

(*) Ainda em, cara-pálida.

(?!?!?!) Cujo uma das faixas??? Em que língua isso tá escrito? Pelamordedeus! No qual uma das faixas, cara-pálida que deveria estar rubra de vergonha.

(?) Cação, peixe? Não é mais gado novo? Canção, escriba.

Ciro Gomes consegue vitória na Justiça em ação contra empresário bolsonarista que criou a Troller

(…). O vídeo, aliás, é falso, tenso(?) sido editado.

(?) Tenso, muito suspense? Tendo, escriba. Tenso tá ficando este mirandeiro com a tragédia grega em que o blog se transformou.

O contra-ataque de Omaz(!!!) Aziz: 11 ações na Justiça por danos morais em menos de um mês

 (!!!) Não foi Omaz Azir…? Omar, cara-pálida. O “mazfeito” foi corrigido, quando é no título dá menos trabalho arrumaz ops! arrumar…

As ações datam de 30 de julho a 19 de agosto. São todas contra críticos a sua atuação na pandemia(XXX),

(XXX) Na CPI, cara-pálida.

No Rio, dispara o número de lixeiras furtadas

Veja esses(!!!) dados passados pela Comlurb.

(!!!) Veja este erro, cara-pálida, que comete a todo texto que comete, se é que me entende…

Museu de Arte Moderna do Rio começa a instalar placas de energia solar

(…), é o primeiro museu brasileiro a contar ocm(?) o sistema; (*) Por mês, o museu economizará  R$ 200 mil  mensais.

(?) E com também, né, cara-pálida?

(*) É um inovador, caixa-alta depois de ponto e vírgula. Vai se candidatar a uma vaga na ABL.

A instalação está avaliada em R$ 3,6 milhões, com patrocínio integral da l(?) Light e da Aneel.

Witzel responde (???) Flávio Bolsonaro em ação: ‘Irretorquível distorção da verdade dos fatos’

(???) Foi inquirido, “Fez isto?”, e respondeu “Flávio Bolsonaro!”.

O TJ do Rio recebeu a manifestação de Wilson Witzel na ação de Flávio Bolsonaro, onde(XXX) o senador cobra explicações sobre possíveis crimes de injúria,

(XXX) Em que, cara-pálida. Volta pra escola, volta? Leitor acha que jornalista sabe português, respeita ele, respeita?

O senador diz que Witzel atacou a sua honra quando citou a gestão de hospitais federais no Rio e o assassinato da ex-vereadora Marielle Franco durante depoimento à CPI da Covid-19(XXX)

(XXX) É só da Covid, cara-pálida, ao menos leia o jornal em que trabalha, caramba!

A família Gil vai dar show no ‘Criança esperança(?)

(?) E do Criança Esperança, não?

(…), no intervalo do “Vale a pena ver de novo”(XXX).

(XXX) Se vale a pena ver de novo, cara-pálida, veja pelo menos uma vez e aprenda que o nome é “Vale a Pena Ver de Novo”.

                                                             ***************

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter