bolsominions

Bolsominions, coisiformes e coliformes desfilaram no Brasil

vergonhaO governo do coiso nem começou e acabou, as manifestações de ontem (7), deixaram o fato evidente. Houve apoio a ele? Sim, de bolsominions e coisiformes desmiolados e muitos deles comprados, quase todos sem máscara, cujo destino, a menos que tenham muita sorte, será as UTIs. Mas o comparecimento, apesar de grande, foi menor do que o esperado. Por exemplo, em São Paulo, segundo a Secretaria de Segurança Pública, 125 mil apoiadores do genocida se manifestaram, 6% do esperado pelos organizadores coisiformes, baita fracasso.

As ameaças feitas pelo projeto de tiranete tiveram efeito oposto ao desejado por ele, STF uniu-se como nunca, os chefes militares mantiveram-se reservados, seu aliado na Câmara, Arthur Lira, dá sinais que chegou, finalmente, à conclusão de que não dá mais para se omitir. Até a PGR resolveu agir contra os que pretendiam executar atos antidemocráticos. O PSDB, ao que tudo indica, vai descer do muro, João Doria, governador de São Paulo, declarou que trabalhará pelo impeachment da desprezível figura na Presidência. Gilberto Kassab, líder do PSD, também se diz indignado.

Mas, apesar de tudo, convém não bobear, pois

Das coisas mais tristes de se ver foi Nelson Piquet, enxovalhando a memória do pai, uma das vítimas da ditadura militar, foi cassado, dirigindo o Rolls-Royce presidencial. Cafajeste, sempre foi, nunca escondeu, desprezível só agora se mostrou.Triste fim de um ídolo.

Um dos participantes da manifestação de apoio ao genocida no Rio de Janeiro foi o glorioso arrecadador de rachadinhas Fabrício Queiroz. Quem sabe, portanto mais alguns cheques a serem encaminhados para Michelle…

Covarde e mentiroso como sempre, pois não tem coragem de admitir que o que declara não querer é exatamente aquilo que deseja, vociferou a mentira do século apesar de este não ter chegado nem à metade, a bazófia é insuperável, a menos que Idi Amin e Baby Doc ressuscitem:

“Ou o chefe desse Poder enquadra os seus ou esse Poder pode sofrer aquilo que não queremos. Porque nós valorizamos e reconhecemos o Poder de cada República. Nós todos aqui na Praça dos Três Poderes juramos respeitar a nossa Constituição. Quem age fora dela se enquadra ou pede para sair”.

O conteúdo do ornejo do ignaro ignóbil é o oposto do que ele deseja. E seus descerebrados asseclas – quem ainda o apoia não merece outro adjetivo –  têm orgasmos antidemocráticos com tal boçalidade.

O “Mirando”, em respeito ao leitor, limitar-se-á a reproduzir somente o besteirol acima, pois considera que o seu ouvido – no caso, os olhos – não é penico.

É obrigação do Jornalismo descobrir quanto custou aos cofres públicos a baderna organizada pelo ignaro ignóbil, não deve ter sido pouco.

 Mesmo em um dia a esquecer uma notícia boa, o nosso Gordo voltou em plena forma. Bem-vindo!

(CACALO KFOURI)

                                                             ***************

                                                    O protesto dos sem-comida

                                    O protesto dos sem-cérebro semianalfabetos

                                                        ***************

Copiadas do Blog do Ancelmo

 Moradores da Favela do Vidigal se revoltam com manifestação e arremessam ovos em motos e carros: ‘os genocidas dos Bolsonaros’

https://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/post/moradores-da-favela-do-vidigal-se-revoltam-com-manifestacao-e-tacam-ovos-nos-carros-os-genocidas-dos-bolsonaros.html

O verdadeiro povo nas manifestações de ontem.

 Carlos Bolsonaro deixa colegas da Câmara do Rio preocupados

O filho de Jair Bolsonaro a(?) mantém a câmera de seu computador desligada durante as discussões do legislativo municipal. Assim não é possível saber sequer se é ele mesmo que está votando ou se tomou chá de sumiço de vez – com tanta coisa para explicar para a justiça(*)

(?) Faltam crases, hifens e “es”, mas, pelo jeito, sobram “as”.

(*) Caixa-alta, cara-pálida.

1ª Vara Criminal: cientista de dados da IBM, negro, é preso por reconhecimento de foto

Só que a foto do processo não é, segundos(?) os advogados, de Raoni Lazaro Rocha Barbosa.

(?) Segundos, terceiros, minutos, horas? Segundo, escriba.

Ivan Lins se manifesta contra as manifestações de Bolsonaro: ‘data, até ontem, celebrada pacificamente’

Ivan Lins fez um desabafo em redes sociais sobre as convocações de Bolsonaro para Hoje(???).

(???) Sim, sim, ela, a insuperável! Cara-pálida, em alta por quê?

                                                             ***************
MANICÔMIO

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter