LUCIANO HANG

Luciano Hang, o Bobo da Corte, e os coisinhas ruins

O abaixo de qualquer adjetivação que não seja com termos de baixo calão Luciano Hang, o mentirente da vez na CPI da Pandemia (29),  se recusou a fazer juramento de não mentir, mas afirmou estar com a verdade. Criou a verdade relativa, mentira para todos, verdade para bolsominions e coisiformes.

A convocação do coisiforme foi um tiro no pé, só serviu para dar palco a  uma desprezível figura que não respeita nem a memória da mãe morta por covid-19, submetida que foi  ao ineficiente tratamento à base do kit covid  a equipe de Hang (que sobrenome sugestivo, bem que poderia aproveitar a ideia…) sabia desde abril deste ano que a causa mortis não constava no atestado de óbito da mãe e ele fingiu que ignorava para agradar ao genocida, com o intuito de diminuir a estatística de vítimas. 

Os coisiformes devem estar vibrando com o bobo da corte que o Circo do Planalto mandou para representá-lo, até um elemento – linguagem policial – da familícia, 01, foi apoiá-lo. Já aqueles que têm os neurônios funcionando devem estar se perguntando para que a perda de tempo.

 

 

Avançou a passos rápidos na Comissão de Constituição e Justiça do Senado o projeto que limita a Lei de Improbidade Administrativa, tornando lícitos os crimes cometidos por suas excelências, os parlamentares. Para que o leitor tenha noção do despautério, o relator  é o senador Weverton Rocha (PDT-MA),  réu em ação de improbidade.

 Para que se possa ter a exata noção de como estão legislando em causa própria, um exemplo: se ao fim do processo for determinada a perda do cargo, a punição não valerá  para um agente público desonesto  que trocou de função, caso do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, já condenado por improbidade administrativa por haver desviado dinheiro público na Assembleia Legislativa alagoana, quando foi deputado estadual.  Não estará mais sujeito à perda do cargo porque já não é mais deputado estadual, “Sou ladrão estadual, não sou federal!”. Se o eleitor continuar votando sem informar-se como em geral faz o Brasil será eternamente o berço da corrupção.  A maracutaia conta com apoio quase unânime de probos elementos de todos os partidos.

Triste também é o fato de que a Justiça, com sua lentidão, acaba sendo corresponsável –  ou cúmplice, quem sabe –  por esses tipos continuarem soltos e ocupando cargos públicos.

“Não sou candidato a vice, do Ciro ou de ninguém, diz Eduardo Leite”, ao anunciar a “nenhuma via”.

Barrabás, a turma perdeu mesmo a noção. Leitor, veja a frase pinçada da coluna de Juliana Dal Piva (UOL): “Tércio se tornou um desafeto do novo chefe de gabinete em uma disputa de poder interno sobre quem possui(!!!) mais proximidade e acesso a Jair Bolsonaro”. Pode isto, Arnaldo, “possui” intimidade? Que perigo, intimidade e possuir remetem ao sentido bíblico do verbo…

(CACALO KFOURI)

                                                             ***************

                             Um sucesso indiscutível, comentou Átila, o Huno.

 

***************

É nisto que se transformou o mundo, usa-se um palavreado cheio de desvios e lero-leros e a situação permanece a mesma. Comunidade em vez de favela e nada muda, condições subumanas de moradia; morador em situação de rua e ele continua morando na rua… E os “politicamente corretos” ficam felizes na sua hipocrisia.

 

                                                             ***************

Copiadas do g1

PGR decide apurar suposta ameaça de Braga Netto às eleições de 2022

Em julho, o jornal “O Estado de S. Paulo” afirmou(!!!) que Braga Netto teria(!!!)enviado um recado por interlocutores ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), ameaçando cancelar as eleições 2022 se a PEC do voto impresso não fosse aprovada — a Câmara rejeitou a proposta.PGR decide apurar suposta ameaça de Braga Netto às eleições de 2022.

(!!!) Vaselinista, quousque tandem abutere patientia nostra(?). Como é possível que alguém faça uma afirmação a respeito de algo que não tem certeza? Foi o que escreveu, afirmou que teria. Tenha coragem, a “culpa” não seria sua se escrevesse “afirmou que enviou”, o jornal fez a afirmação.

 Desembargador suspende passaporte da vacina no Rio

O desembargador Paulo Vieira, do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), suspendeu nesta quarta-feira (29) os efeitos do decreto municipal que estabelece a exigência do chamado “passaporte da vacinação”.

É devido a decisões como esta que parte da população deixa de acreditar na Justiça, o que o desembargador fez – assim como muitos “evangélicos” fazem em relação à Bíblia – foi mostrar que diplomas e concursos públicos nada significam para quem deixa viés sobrepor-se à leis, ele assinou licença para matar. Liberdade tem limites, cara-pálida, tome tento.

Outro exemplo da falta de coerência de títulos e a realidade é o  da autodeclarada partícipe da milícia virtual do genocida, a promotora Marya Olímpia Ribeiro Pacheco, do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, que  usou a sua conta pessoal no Facebook para publicar   propaganda nazista.  Ela publicou sete posts com imagens de cartazes nazistas e mensagens de apoio a Adolf Hitler, todos em 17 de setembro de 2016.  

            Tem certeza de que não foi um homem, cara-pálida?

 Tunísia nomeia primeira-ministra pela 1a vez; Najla Ramadhane terá um dos postos mais altos já ocupados por mulheres no mundo árabe

 O presidente da Tunísia nomeou, nesta quarta-feira (29), uma mulher(*) para o cargo de primeira-ministra(*) do país  – será a primeira a ocupar esse posto.

No título, foi bem, no texto pisou na bola, queria ver ele nomear um homem como primeira-ministra. A turma lembra a frase de um comediante de outrora, “Eu tenho boa cabeça, o que me atrapalha é o pensamento…”.

                                                             ***************

Copiadas do UOL

 Lula ironiza ‘procura’ por 3ª via: ‘como se fizessem Enem para candidato’

“Parece que pela primeira vez na história do País setores da imprensa estão procurando candidatos. Já tentaram o [apresentador Luciano] Huck, agora o [apresentador José Luis] Datena. É como se estivessem fazendo um Enem para procurar um candidato quando tudo poderia ser resolvido da forma simples”, disse.

Hummm, se fosse mesmo um Enem que baita risco de ser reprovado, hein? E se exigirem folha de antecedentes criminais, então…

 Gestão Dória(!) muda o nome da estação Angélica-Pacaembu para Faap-Pacaembu

(!) No UOL, capa. Antigamente, a capa era tratada como área nobre, hoje em dia…

O Governo de São Paulo, gestão João Doria(!) (PSDB), publicou um decreto que determina a alteração do nome da futura estação “Angélica-Pacaembu” para “Faap-Pacaembu” da linha-6 laranja do metrô.

(!) Na matéria do Agora São Paulo não tem o acento que não tem.

                                                             ***************

Copiada do Estadão

Prazo de vacinas e testes vence e prejuízo chega a R$ 80 milhões

Milhares de kits de materiais como vacinas, soros, diluentes e testes para diversas doenças estocados pela Secretaria de Vigilância em Saúde (SVS), ligada ao Ministério da Saúde, estão com prazo de validade vencido e terão de ser inutilizados. O valor gasto pelo governo com esses insumos é de R$ 80,4 milhões, informam Eduardo Rodrigues e Julia Affonso. Entre os 32 tipos de materiais perdidos, estão pelo menos 18 mil kits de testes para detecção de covid-19. Também há 44 mil doses de vacinas contra meningite e 16 mil imunizantes contra gripe.

As informações constam de documentos internos do governo obtidos pelo Estadão. O material estava armazenado no Centro de Distribuição que o ministério mantém em Guarulhos (SP). Planilha do Ministério da Saúde aponta que, para sete desses insumos, houve mais de uma notificação sobre o vencimento do prazo. Questionada, a pasta não se manifestou.

 Dr. Quedroga rides again. Provavelmente mostrará do dedo para o material desperdiçado, educadíssimo que é, demonstrou em Nova York.

Isto em um quadro de pandemia que, entre outros problemas, causou a queda na cobertura vacinal contra doenças praticamente extintas no país.

                                                             ***************

Copiadas do Blog do Ancelmo

Carlinhos Brown é nomeado conselheiro de honra do Instituto Niemeyer

 

 

Dez(!!!) anos após a morte do arquiteto Oscar Niemeyer (1907-2012), o cantor e compositor Carlinhos Brown acaba de ser nomeado conselheiro de Honra do Instituto Niemeyer de Políticas Urbanas, Científicas e Culturais (INPUC)(*),

(!!!) Noussa, como 2021 passou depressa, nem deu pra notar que 2022 chegou… Nove anos, cara-pálida.

(*) Dá uma olhadinha no Volp, dá? Vai descobrir que é Inpuc…

Artistas farão abraço em torno de prédio do Centro Cultural dos Correios, que poderá ser vendido

O Centro Cultural Correios do Rio, que faz partde(*) do Corredor Cultural do Centro da Cidade,

(*) Escriba, trata-se de “parte de” com o sotaque da terra lusitana?

Navegador russo ganha estátua de bronze no Rio

Fabian Gottlieb Thaddeus von Bellingshausen, também conhecido como Faddei Bellingshausen, foi a primeira pessoa a avistar o continente(*) Antártico,

(*) Coerência, cara-pálida, coerência, Continente, capisce?

 Defensoria Pública da União quer medida compensatória à repressão linguística do Brasil

 É que o país escolheu o Português para ser a língua oficial única e, por isso, desde o período colonial, houve, segundo a nota técnica emitida, muita repressão às outras cerca de 300 línguas de diversas etnias indígenas, quilombolas e europeias existentes.

O nome disto é falta do que fazer, ninguém se entende por aqui falando uma língua, dá pra fazer uma ideia do que aconteceria se um trem destes for pra frente?

Preciosidades de Tom Jobim entram em exposição no Jardim Botânico do Rio

 A exposição sobre a vida e a produção artística do maestro pode ser vista pelo público, de segunda a domingo, de(*) 8h às 17h.

(*) Das, cara-pálida, das, básico.

‘Falas da vida’: Zezé Motta fala sobre seus novos projetos, como disco com músicas de Caetano veloso(!)

 No Especial(!), com direção(*)geral de Patricia Carvalho,

(*) Hífen, escriba.

(…), e atualmente está gravando uma participação no filme “Do outro lado da Ponte(!)“,

(!) A tecla “shift” do teclado da cara-pálida deve ser brincalhona, é a única explicação pra tanto erro.

                                                             ***************

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter