QUEDROGA

Dr. Quedroga em ação e umas tenebrosas coisas que acontecem

Que droga, dr. Quedroga!

VACINA- negacionismoA Câmara Técnica de Assessoramento em Imunização da Covid-19, ligada ao Ministério da Saúde, declarou apoio unânime a favor da vacinação de crianças de 5 a 11 com a vacina da Pfizer. A decisão foi tomada na reunião do comitê composto por médicos e pesquisadores – sérios, fiéis à Ciência – na  sexta-feira (17) desmentindo as asnices  do dr. Quedroga de que a reunião da câmara só aconteceria no dia 22 para “oferecer suas opiniões e seu documento técnico” a respeito da vacinação infantil. No mesmo dia, ele disse que a vacinação de crianças não era consensual  – o que também é desmentido pela nota.

Eis a prova da mentira do ministro que mente como o seu patrão, contra isso a única vacina é caráter, jamais serão imunizados:

“Tendo em vista o recente parecer favorável por parte da Anvisa em relação ao pedido de autorização para aplicação da vacina desenvolvida pela fabricante Pfizer na população pediátrica entre 5 e 11 anos de idade no Brasil, a CTAI Covid-19 manifestou-se unanimemente favorável à sua incorporação na campanha nacional de vacinação, em reunião ordinária realizada no dia 17 de dezembro de 2021.”. 

Serão todos ripados pelo coiso como foi o pessoal do Iphan?

Cara de pau

O sinistro da Saúde, dr. Quedroga, no mesmo dia em que foi desmentido declarou que  “A pressa é inimiga da perfeição. O povo brasileiro confia no Ministério da Saúde, confia nas autoridades sanitárias, porque já deu resultado”ao tratar da liberação de vacinas contra a covid-19 para crianças de 5 a 11 anos.

Mentiu dizendo que  o governo fará uma audiência pública para discutir o assunto.

Em que país mora “o povo que confia no Ministério da Saúde? Aqui não é.

A inimiga da perfeição é a incompetência, dr. Quedroga, ainda mais quando aliada à mentira.

São muito otimistas

A Anvisa informou,  ontem,  que, em ofício dirigido à PGR, PF e ao GSI, solicitou proteção policial para servidores e diretores terrivelmente crentes na Ciência que aprovaram  o uso da vacina da Pfizer contra a covid-19 em crianças de 5 a 11 anos. Depois do anúncio da agência, feito  na última quinta-feira, o irresponsável ignaro ignóbil  ornejou que faria a divulgação dos nomes dos responsáveis pela aprovação.

A possibilidade de ser atendida em vista dos solicitados é quase igual à de ganhar na Mega da Virada sozinho.

 O que dirá o posteco?

O Banco Central reduziu a estimativa para o crescimento do PIB de 2022, mudou  de 2,1% para 1%.

 “Surpresas negativas em dados recentemente divulgados – que sugerem perda de dinamismo da atividade e reduzem o carregamento estatístico para o ano seguinte –, novas elevações da inflação, parcialmente associadas a choques de oferta, e aumento no risco fiscal pioram os prognósticos para a evolução da atividade econômica no próximo ano”, diz o documento.

 A projeção para o PIB deste ano passou de 4,7% para 4,4%.

 O posteco de beira de estrada sem asfalto dirá a mesma asneira que dirigiu ao FMI quando o Fundo anunciou que fechará seu escritório em Brasília no ano que vem?

 “Estamos dispensando a missão do FMI. Dissemos para eles fazerem previsão em outro lugar”.

 Este é outro que a cada vez que abre a boca a Bolsa cai e o dólar sobe.

 Que país é este?

por Benjamim Cafalli

A Itapemirim Transportes Aéreos (ITA), dos mesmos donos da empresa de transportes rodoviários em recuperação judicial,  anunciou no começo da noite da última sexta-feira  que suspendeu “temporariamente” as operações da empresa em todo o Brasil.  A ITA  vem enfrentando problemas com atrasos e reclamações de fornecedores que não receberam os pagamentos devidos nos últimos meses. Passageiros foram pegos de surpresa nos aeroportos do país todo.

 No começo da noite, ao redor de cem clientes da empresa ficaram sem ter como voar no Aeroporto de Guarulhos (SP) e não foram atendidos, os funcionários da empresa escafederam-se disfarçadamente por ordem da diretoria, deixando todos desamparados.

A Anac emitiu nota exigindo atendimento e a ITA declarou que está fazendo o possível para atender os passageiros, conversa pra boi dormir.Boi Dormindo | FIGURAS | ILUSTRAÇÃO | IMAGENS GRÁTIS PARA DOWNLOAD.

A questão a se levantar é como a Anac concedeu licença para uma aérea que faz parte de um grupo que está caindo pelas tabelas faz tempo e está em recuperação judicial.

Ao mesmo tempo em que prejudica os brasileiros, em abril deste ano, Sidnei Piva, o dono da empresa, abriu uma de nome SS Space Capital Group UK LTD no Reino Unido. O valor da companhia é estimado em 785 milhões de libras (R$ 5,9 bilhões aproximadamente), e tem por finalidade a prestação de serviços financeiros e investimentos.

O capital deve ter sido formado com dinheiro desviado da recuperação judicial e de pagamentos de funcionários e fornecedores da ITA, além, claro, dos passageiros tungados.

Uma pena

O ignaro ignóbil desde que tomou posse só fez duas coisas certas, uma, por motivo mesquinho, prejudicar os jornais, acabou com a obrigatoriedade de as empresas publicarem os balanços em jornais impressos. A outra foi vetar o despropositado aumento do Fundo Eleitoral. As nobres excelências vetaram a primeira medida – por medo da parte da imprensa que não age certo – e derrubaram o veto da segunda a fim de encherem os bolsos para terem mais verbas para mentirem mais na campanha eleitoral. E, no caso, gente de todos os partidos.

(CACALO KFOURI)

                                                             ***************

Barrabás, a sinopse é de um filme norte-americano e o crédito é da antiquíssima série nacional “O Vigilante Rodoviário”, com foto e tudo.

 Este mirandeiro já reclamou várias vezes na Ouvidoria da NET – e no pouco tempo em que assinei a Vivo também, o info é o mesmo  – a respeito dos erros no info e a resposta é de uma incompetência só comparável ao (des)governo do coiso, “trata-se de uma empresa terceirizada”.

 Mas quem contratou a empresa terceirizada se não eles, uai? Respeitemos assinantes e contratem outra.    

                                                             ***************

Copiada da Coluna CARLA ARAÚJO

Governo não corrigirá tabela do IR; pelo menos 15,1 mi pagarão mais imposto

O presidente Jair Bolsonaro (PL) entrará em seu quarto ano de mandato sem cumprir a promessa, feita na campanha e reiterada durante o governo, de corrigir a tabela do Imposto de Renda. Sem a correção, 15,1 milhões de pessoas que deveriam ser isentas terão que pagar o imposto em 2022, segundo cálculos da Unafisco Nacional (Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil). O número considera a defasagem de 134% acumulada desde 1996, quando a correção anual deixou de ser feita.

Esta talvez seja a única promessa não cumprida que fará com que o coiso perca adeptos, pois mexe com a parte mais sensível do corpo humano, o bolso.

 O PCC é um aprendiz na prática de roubar se comparado ao governo, qualquer deles de 1996 para cá.

                                                          ***************

Copiada do Estadãozinho

 Direto da Fonte

 Eventos de fim…

Michel Temer foi assistir (!) Jair Bolsonaro no clube Monte Líbano, onde houve, anteontem à noite, uma homenagem à ajuda humanitária ao Líbano.

 (!) Foi ajudar, cara-pálida? Ah, foi ver… então foi assistir a como ensinaram no ginásio. Urge ensinar português nas faculs de Jornalismo.

                                                             ***************

Copiada do g1

União entra com recurso e pede volta da presidente do Iphan ao cargo

Advocacia-geral da União entrou com um recurso neste sábado (18) pedindo o efeito suspensivo do afastamento da presidente do IphanLarissa Rodrigues Peixoto Dutra.

 Tem um erro, foi a Advocacia-Geral do coiso, aquela que trabalha de mãos dadas com a Procuradoria-Geral do coiso.

                                                             ***************

Copiadas do UOL

Anvisa repudia fala de Bolsonaro e diz que trabalha pautada na ciência

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) divulgou hoje uma nota repudiando ameaças ao trabalho do órgão, após o presidente Jair Bolsonaro (PL) dizer que iria pedir os nomes dos responsáveis pela decisão de autorizar a vacina da Pfizer contra a covid-19 para crianças de cinco a 11 anos. No comunicado, a agência diz que suas decisões em relação à análise de vacinas são pautadas na ciência e que “seu ambiente de trabalho é isento de pressões internas e avesso a pressões externas.”.

Ao genocida não basta ripar a diretoria do Iphan, quer que pessoal técnico da mais alta competência seja linchado.

Este energúmeno, não fosse a cumplicidade do presidente da Câmara, Arthur Lira, já estaria na cadeia há muito tempo.

Por falar em Lira, eis sua mais recente façanha:

 https://www1.folha.uol.com.br/poder/2021/12/aliado-de-lira-preso-tres-vezes-tem-gestao-inundada-com-verba-de-emendas.shtml

 Covid matou mais crianças no país que doenças com vacina em 15 anos

Desde o início da pandemia, 1.148 crianças de 0(!!!) a 9 anos morreram de covid-19 no país. Apesar de representar apenas 0,18% dos óbitos pela doença, o número supera o total de mortes por doenças previníveis com vacinação ocorridas entre 2006 e 2020 no país e explicam o porquê da pressa dos médicos em iniciar a vacinação infantil.

(!!!) Deve ser mais fácil que um dia o coiso deixe de ornejar que os escribas aprendam que não existe criança de 0 ano

Apesar disso,  o genocida, sim, genocida, só sugere medidas que favoreçam a morte de mais gente, quer que o dr. Quedroga determine a exigência de autorização dos pais e receita médica para vacinar crianças. 

 Na capa

José Antonio Kast, candidato da extrema-direita(!), reconhece derrota

Na matéria

Chile: José Antonio Kast, candidato da extrema direita(!), reconhece derrota

 (!) Este mirandeiro, RG baixo, é do tempo em que capa era considerada a área nobre das publicações. Atualmente, parece, é destinada a qualquer cara-pálida que esteja sentado diante de uma tela. O capista – ou será capeiro – não foi capaz de copiar corretamente o título da matéria que levou para a capa. É sem hífen, cara-pálida

                                                             ***************

Copiada da Folha

Bolsonaro culpa restrições externas e internas por inflação em reunião do Mercosul

“Ressurgem pressões inflacionárias como resultado das restrições internacionais e medidas restritivas internas decorrentes da pandemia e da escassez de oferta na economia mundial”, afirmou Bolsonaro.

Novo Dicionário da Língua Portuguesa, verbete “pressão inflacionária”:

1 – o posteco de beira de estrada sem asfalto

2 – cada uma das vezes em que o ignaro ignóbil abre a boca

                                                          ***************

Copiada do Blog do Ancelmo

 Foi parar no STF a queixa-crime de Abraham Weintraub contra Maria do Rosário

O STF recebeu esta semana a queixa-crime de Abraham Weintraub, ex-ministro da Educação de Jair Bolsonaro, contra a deputada federal Maria do Rosário, do PT, onde(X) a acusa de calúnia,

(X) Cara-pálida, queixa-crime não é lugar para ser onde, é em que.

(…). Estes caras não cansam de querer se dar bem (as custas)(!) do Brasil. Vergonha mundial”.

(!) Em se tratando de nota com crédito de mister Crase fica difícil determinar de quem é o erro. É à custa, cara-pálida.

Chega ao STF ação contra ‘canetadas’ do General Heleno sobre garimpo na Amazônia

 O Partido Verde apresentou ontem ao STF ação contra preceitos fundamais(?) que estão sob risco, na avaliação do partido, por conta das autorizações do General(!) Augusto Heleno,

(?) Não dá pra (a)fundar mais, errante insistente… são fundamentais a atenção e o capricho…

 (!) Por que em alta, ainda mais para um militar tão baixo?

(O aval dado por Heleno acontece pois cabe ao GSI,)(?)

(?) Tradução, por favor.

 Duas Linhas e Meia (17-12-2021)

. Dia 21, às 19h, no quiosque La Carioca, no Leblon, (a revista fine art Vagalumes21, reunindo (???). É uma publicação de luxo que reunirá obras de 21 artistas visuais brasileiros.

(???) Tradução, por favor.

 . Ney Matogrosso (…). Com essa renda do show foram compradas 500 cestas, além de festa de natal(!) com lanche.

(!) Natal, escriba, olha o respeito.

. Renaldo Bussière. (…). Atualmente a maioria dos serviços dos cartórios do Estado podem ser realizadas on-line ou por (vídeo conferência)(X)

(X) Videoconferência, cara-pálida.

Tudo indica que a nota foi arrasada por uma dupla que atende pelos nomes de mistake e mister Crase.

No Rio, tem carioca anunciando o ‘Outlet do Salgado’ na praia

 Tudo a R$ 1, com o pagamento podendo ser feito por PIX(!).

(!) Não, escriba, é Pix.

Tribunal de Justiça do Rio construirá núcleo de atendimento ao adolescente infrator

(…), será construído um núcleo de atendimento ao adolescente infrator, reunindo no mesmo espaço, o judiciário(!),

(!) Miss Caixa, Judiciário, caramba.

Randolfe pede que André Mendonça se declare suspeito para julgar interferência de Bolsonaro no Iphan

O senador Randolfe Rodrigues apresentou agora a(!) tarde

(!) Viva o mister Crase! À tarde, escriba.

Mais de cinco bilhões de sacolas plásticas pararam de circular no Rio

Levantamento da Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro  mostrou que desde a entrada em vigor da Lei estadual(!) das Novas Sacolas (8.473/19), (…). (…),  com um mutirão de coleta de lixo nas(!!!) praias e rios do Rio.

(!) Miss Caixa, por que em baixa?

 (!!!) Mistake, nas praias e nas rios? Caramba, em praias e rios ou nas praias e nos rios, capisce?

Projeção mapeada exibirá imagens de comemorações de fim de ano no Porto Maravilha

Uma projeção mapeada em comemoração as(!) festas de fim de ano será exibida

(!) Miss Caixa contaminou mister Crase e vice-versa “ao contrário”… Às festas, escriba.

 Quem matou Fernando Iggnácio?

 Entre os réus, estão o também bicheiro Rogério de Andrade e o braço-direito(?) dele,

(?) Mistake, ele, por acaso, quebrou o braço e, por isso, pôs uma tala? É braço direito, simples assim.

Arnaldo Jabor, o querido cineasta, está internado em hospital de SP

Arnaldo Jabor, o querido cineasta, 81 anos, está internado no Sírio(*)Libanês, em São Paulo.

(*) Com hífen, cara-pálida.

Será que Augusto Heleno é exemplo da reação dos militares ao despencar de Bolsonaro?

 O temor é de(XXX) que essas pesquisas mostrando Bolsonaro derretendo na corrida presidencial terminem levando outros dos mais de 6 mil militares empregados no governo a intentonas verbais, como a do General(?) Augusto Heleno. 

(XXX) Eta ferro, é que ou é o de que…

(?) Por que em alta para uma figura tão baixa em todos os sentidos?

Hospitais federais do Rio gastaram apenas 11% do orçamento no atendimento à população

Veja como é dramático este levantamento da Secretaria municipal(!) de Saúde do Rio

(!) Em alta, cara-pálida.

O ‘titã’ Tony Bellotto indica ‘Luxúria’, de Raven Leilani, como presente de Natal

  Sua sugestão é “Luxúria”, romance de (!!!) , jovem escritora norte-americana.

(!!!) De… Surprise!!! Ainda bem que o nome está no título da nota…

A nova ação do bolsonarista Luciano Hang contra o youtuber Felipe Neto

Em lados opostos quando o assunto é política, Hang reclama de postagens feitas por Neto, no Twitter, sobre o caso em que a mãe do empresário faleceu no Hospital Prevent Senior(XXX), em SP.

(XXX) É a segunda vez que o errante insistente comete o mesmo erro, desta vez com a agravante de não ter sido capaz nem de copiar o que copiou na nota:

Imagina o seguinte: Sua mãe contrai Covid. Vc coloca ela num hospital da Prevent. Ela recebe tratamento do kit Covid.

Está com todas as letras, hospital da Prevent, da, cara-pálida, e não hosp. PS

Deputados bolsonaristas são condenados a indenizar mãe de morto no Jacarezinho

 Tanto Poubel quanto(X) Diniz deletaram as publicações que citam Adriana.

(X) Como, cara-pálida.

‘Furto famélico’: projeto quer tornar insignificantes furtos de quem passa fome

A nova lei prevê alterar um dos artigos do Código Pena(*) para incluir dois dispositivos

(*) E o “Mirando” sugere incluir um “l”…

Efeito pandemia: patrocínios do BB por meio da Lei Rouanet caíram 81% em 2021

Dados passados pelo Banco do Brasil à Câmara dos Deputados detalham os valores pagos pela financeira à(!!!) projetos culturais no Brasil entre 2013 e 2021 (até outubro).

(!!!) Viva o mister Crase! É, sem dúvida, um portento. Cara-pálida, antes de projeto jamais haveria uma crase, palavra masculina, e no plural então…

Entre os dados passados, o BB informa o histórico de patrocínios realizados, por ano, por meio da (lei de incentivo à cultura)(!), a chamada Lei Rouanet.

(!) Saudades da miss Caixa? Caixa-alta, escriba, é o nome oficial da lei.

Explicação furada, foi efeito Mario Frias/ignaro ignóbil.

Número de processos preocupa presidente da Associação Nacional de Desembargadores

São cerca de 80 milhões de processos tramitando, gerando um custo médio de R$ 3 mil a R$ 4,2 mil (por cada)(XXX) ação judicial.

(XXX) Oinc, oinc, oinc, para que “cada”, cara-pálida, se “por” basta? Ou a cada?

Funcionário da aviação Itapemirim foi mandado ir para casa escondido e sem crachá

Millôr dizia que o Brasil é o país onde as tragédias começam com alguém importante dizendo “que tudo será investigado, doa a quem doer” e termina, meses ou anos depois, com um melancólico “nado(!!!) ficou provado”.

(!!!) Não, Millôr era muito cuidadoso com o que escrevia, tinha grande respeito pelo leitor, no texto dele está “nada ficou provado.”.

 Um em cada cinco imóveis para alugar no Leblon está desocupado, aponta relatório

A taxa média que indica o percentual de imóveis residenciais disponível para alugar (vacância) na Zona Sul reduziu(!) cerca em(!) 25% em relação ao registrado em setembro

(!) Não, errante insistente, reduziu-se em cerca de. E, melhor ainda, “diminuiu cerca de” em linguagem não tão sofisticada e errada como os sofisticados coleguinhas costumam usar se esquecendo de um fatorzinho de nome regência verbal.

QUE DESASTRE!!! Este mirandeiro não acredita  em Céu, Purgatório e Inferno, mas uma coisa é certa, se existirem, vou direto para o primeiro sem passar pelo segundo  depois da penitência que é ler o blog dia após dia, remissão de todos os pecados passados, presentes e futuros.

                                                             ***************

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter