Ele quer destruir tudo, apoiado pelos lambe-botas

destruirPró-analfabetismo

Para ele não é suficiente destruir a educação do país nomeando ministros semianalfabetos ou como o lambe-botas atual, tem de acabar com um programa eficiente que vem beneficiando jovens, o Jovem Aprendiz, que além de incentivar o estudo, propicia formação profissional aos estudantes, facilitando o estágio em empresas. O ignaro ignóbil quer abrir o programa para que não estuda, como se isso fosse resolver o problema dos nem, nem, aqueles que não estudam e não trabalham.

Dando razão a Einstein

 O cientista acertou em cheio quando disse que não tinha dúvidas a respeito da infinitude da burrice humana e aqui está o coiso para mais um C.Q.D. da afirmação, ele não é capaz nem de entender o que faz.

 Orneja que não vai à posse do recém-eleito presidente do Chile, Gabriel Boric, e arremata “Não vou entrar em detalhes, porque eu não sou de criar problemas nas relações internacionais.”.

 Precisa mais do que isto para criar problemas nas relações internacionais? Diz que não é de criar problemas e não faz outra coisa, dizer que a mulher do presidente da França, Emmanuel Macron, xará da dele, é feia no que resultou, boa vontade?

 E agora, coiso?

O Coisão mudou de ideia, seguem algumas de suas recentes declarações:

Admitiu que tomou a terceira dose de vacina contra a covid-19 e afirmou que as vacinas são seguras e que salvaram “dezenas de milhões de pessoas.”

“A vacina é uma das maiores conquistas da humanidade.”

“Ah, não. As vacinas funcionam. Aqueles que estão ficando muito doentes, sendo hospitalizados, são aqueles que não estão vacinados. Se você toma a vacina, você está protegido.”

“Eu tomei a vacina e a dose de reforço. Eu ouço as entrevistas de alguns políticos em que eles são perguntados se tomaram o reforço e ficam ‘é, é…’. A resposta é sim, mas eles não querem dizer porque eles são covardes.”.

Covardes, viu só, coiso? Seu ídolo é quem está dizendo. Saia desta, agora.

Por falar em covardes…

O dr. Quedroga, lacaio do ignaro ignóbil, ambos proteladores da intensificação da vacinação, imitador do chefe no tocante à eficiência da vacina, propagador da falsa possibilidade de efeitos colaterais graves, agora saiu-se com esta: “Aqueles que se internam nos hospitais e nas unidades de terapia intensiva, a grande maioria são indivíduos não vacinados.”.

Também responsável pela infame consulta popular relativa à vacinação infantil tenta enganar a opinião pública posando de incentivador da medida. A desfaçatez é tão escancarada que é provável que nem os bolsominions caiam na mentira.

Que estranho!

O INSS suspendeu a realização das perícias para revisão do auxílio-doença, em razão do aumento de casos de covid-19. A decisão vale desde 12 de janeiro.

Por quê? O ignaro ignóbil anteontem mesmo, 12, declarou que a ômicron é bem-vinda, qual é o problema?

Quem, quem?

A Igreja Messiânica instalou uma máquina de débito automático na nave de sua igreja em Ipanema (RJ) para recebimento de dízimo. Lembrando que o coiso tem Messias em seu nome, resta saber quem foi a fonte de inspiração.

 

 (CACALO KFOURI)

                                                             ***************

Copiada do UOL

Milly: Seleção para a Copa devia ser convocada por plebiscito

Uma Copa do Mundo é evento grandioso, que mobiliza e faz circular afetos, que tem a capacidade de unir uma nação como a nossa. A seleção brasileira é, ou deveria ser, muito mais do que um time.

Ela carrega símbolos e signos de forte conotação cultural. É instituição social que constrói subjetividade e, como tal, deveria ser melhor(!) cuidada. Ou, pelo menos, tratada de forma mais democrática.

(!) Já a língua portuguesa não admite forma democrática, tem de seguir a gramática, ainda mais em se tratando de coleguinhas. Mais bem cuidada, cara-pálida.

A proposta tem nome, é a famosa ideia de jerico. Só teria jogadores do Flamengo e do Corinthians, os times, segundo a última pesquisa, somam 34% dos torcedores brasileiros. Isso sem falar no fato de que uma das preferências do torcedor é o triste “roubado é mais gostoso.”.

                                                             ***************

Copiada da Folha

‘Sou o profeta do apocalipse’, diz Mequinho, 1º brasileiro grande mestre de xadrez

Xadrez não é mais o assunto favorito de Henrique Costa Mecking. Conhecido como Mequinho e prestes a completar 70 anos, o maior enxadrista do Brasil prefere falar de religião.

“Fui escolhido por Jesus como profeta do apocalipse há 12 anos”, afirma. De acordo com ele, ainda falta ser ungido por um bispo para ser reconhecido por toda a Igreja Católica. Quando isso acontecer, diz, muita coisa vai mudar.

“A partir daí, vou poder ajudar a Igreja, o mundo, tudo da melhor maneira possível. E, naturalmente, salvar o Brasil do comunismo e da guerra civil sangrenta”, diz, em referência a castigos mencionados em suposta aparição de Nossa Senhora em Cimbres, no distrito de Pesqueira (PE).

Pais e mães, mantenham seus filhos longe dos tabuleiros, causa danos irreversíveis à saúde mental!

                                                             ***************

Copiada da Coluna CARLA ARAÚJO

Guedes perde poder após ala do governo culpá-lo por protesto de servidores

O decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (13), que deu mais poder à Casa Civil para a execução do Orçamento de 2022, foi visto por aliados políticos do presidente como uma reação às falas públicas do ministro da Economia, Paulo Guedes, principalmente na questão do reajuste dos servidores.

Segundo apurou a coluna, parte desses aliados convenceu o presidente de que Guedes teria criado um “atrito midiático” entre os servidores ao ser contra a concessão de aumentos salariais. Com isso, Bolsonaro decidiu dar uma sinalização de que Guedes precisa melhorar seu tato político.

Recorrendo, mais uma vez, ao grande comediante Ronald Golias passando-se pelo ex-presidente Jânio Quadros: “Desculpe se me rio, mas é que foi uma boa piada!

Só se perde aquilo que se tem e o posteco de beira de estrada de terra nunca teve poder, vem levando uma traulitada após a outra, só não se demite porque não tem espinha dorsal.

E o coiso recomendando a alguém que melhore seu tato político é a piada do ano apesar de ainda ser janeiro.

                                                               ***************

Copiada do SP-LA-SH

 Acusado de abuso sexual, Príncipe Andrew perde títulos militares

O Palácio de Buckingham anunciou hoje que os títulos militares do Príncipe Andrew foram removidos e devolvidos à Rainha Elizabeth 2ª. A partir de agora, Andrew também perde o direito de ser chamado de “sua alteza real”

A decisão acontece após um juiz de Nova York rejeitar um pedido do filho da Rainha Elizabeth 2ª para arquivar uma denúncia de abuso sexual.

Mais cedo, 150 veteranos militares escreveram à rainha para pedir que ela retirasse Andrew de seus cargos militares honorários em meio ao que eles descreveram como “chateação e raiva”.

O palácio havia dito que não tinha comentários sobre a carta aberta.

“Entendemos que ele é seu filho, mas escrevemos à senhora na qualidade de chefe de Estado e comandante-em-chefe do Exército, da Marinha e da Aeronáutica”, diz a carta. “Essas medidas poderiam ter sido tomadas a qualquer momento nos últimos onze anos. Por favor, não permita que demore mais.”

Eles reclamam ainda que Andrew causou descrédito às Forças Armadas e terminam com um pedido direto e pessoal à rainha,

Esta é a diferença entre se orgulhar da farda que vestem e o que fazem os esbirros do coiso que desonram as Forças Armadas, seja fazendo parte do governo, seja dando-lhe apoio.

 Enquanto isso, por aqui, o “valoroso” comandante do Exército, Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira Dias, vai mansinho reunir-se com o negacionista ignaro ignóbil explicar-se – de novo, pois já houvera feito isso por meio de nota – os motivos pelos quais determinou que a tropa tem de ser vacinada, usar máscara e parar de propagar as mentiras divulgadas a partir das redes antissociais frequentadas por coisiformes.

                                                               ***************

Copiada do Blog do Ancelmo

Hoje é o último dia para ajudar na inscrição de estudantes no vestibular da Uerj

 Os Centros(?) pedem ajuda para doações a fim de ajudar o maior número de estudantes.

(?) Mister Crase pegou a doença da Miss Caixa… em alta por quê, cara-pálida?

Show de Jota Quest no Morro da Urca é mantido e fãs reclamam

Assustados com o avanço da variante ômicron e com os efeitos pós-reveillon(*),

(*) O susto foi tão grande que até caiu o acento em réveillon…

Antes do Rio, Niterói decide adiar desfile de escolas de samba para depois da quaresma(*)

(*) Miss Caixa, Quaresma, Páscoa, Natal, Finados e outros eventos devem ser escritos em caixa-alta, viste?

Nova data será marcada, após o período (de quaresma)(*),

(*) Da Quaresma, mistake.

BBB 22: confessionário terá temática ‘gamer’, cadeira especial e luz neon

Segue uma novidade que a coluna conta com exclusividade. No “Big Brother Brasil 22”, o local das decisões mais importante(s) para o game(???)

(???) Então são duas as novidades, a classificação do programa mudou de reality show para game!

Para combinar com a atmosfera, a cadeira que recepciona os confinados é (!) famosa cadeira gamer,

(!) É “a” famosa, errador insistente.

Parceria vai criar núcleos de ginástica rítmica em escolas de samba do Rio

Uma parceria entre a secretaria(!) Municipal de Esportes

(!) Miss Caixa realmente contaminou Mister Crase! Em alta, cara-pálida.

                                                             ***************

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter