milicos

Para que servem? Onde se metem? O que aprontam os miliquinhos?

 Para que servem?

para que servem- militarEnquanto tratam de atacar um alvo seguro conforme demonstrado centenas de vezes, as urnas eletrônicas, os “patrióticos” militares não cumprem sua obrigação no que tange à segurança do país.

Um criminoso acima de qualquer suspeita de não o ser, sócio-atleta do PCC (Primeiro Comando da Capital), obteve o certificado de registro de CAC (caçador, atirador e colecionador) do Exército Brasileiro. Isto apesar de cinco indiciamentos por crimes de homicídio qualificado e tráfico de drogas.

O fato ocorreu na (indi)gestão coisista, em junho de 2021. Já os milicianos nem precisam se preocupar com registros, têm ligações com a familícia, vários trabalharam em gabinetes da zeralhada.

O EB mete o nariz onde não é chamado e a população sofre as consequências.

Sim, ele fez isto e otras cositas más

Lula está longe de ser flor que se cheire, fez e falou um monte de coisas erradas, mas não é possível comparar seu questionamento a respeito da segurança da urnas eletrônicas em 2002 com o que faz o ignaro ignóbil 20 anos depois.

Lula não era presidente da República, não tinha à sua disposição a quantidade enorme de provas que alguém no Poder tem. O mentiroso contumaz sabe que as urnas são seguras, diz ter provas em contrário, mas jamais mostrou uma que não seja falsa. É um traidor da Pátria.

A próxima meta do ignaro ignóbil e seus miliquinhos amestrados

 Adianta?

 Integrantes do Ministério Público Federal afirmam que o presidente promoveu desinformação sobre o TSE e cometeu “ilícito eleitoral” e pedem ação da PGR.

 Não vai ser possível, Aras, aras, vejam só, está ocupadíssimo…

Ele finge que não se dobra, mas…

 O PGc Aras, aras, vejam só, deu entrevista a correspondentes estrangeiros dias antes da palhaçada organizada pelo seu chefe diante de embaixadores. Nela, fala como se tomasse providências quando seu patrão mente atacando tudo o que ele disse que anda bem:

 https://www.uol.com.br/eleicoes/2022/07/21/aras-evita-critica-a-bolsonaro-mas-diz-que-nao-aceitara-alegacao-de-fraude.htm

 Mais capachos

A continuar assim os fabricantes irão se queixar de concorrência desleal.

 Presidente da Câmara, ministros do STF, PGc, ministros militares não satisfizeram o apetite do atual governante por coisas erradas. Quem sabe, até por não terem sido o suficiente para acobertar a bandalheira.

 A Advocacia-Geral da União e a Controladoria-Geral da União aderiram ao respaldo das atividades ilegais do governo. Assim como aconteceu na PGc, que trocou o erre de República pelo cê de coiso, ambos os  orgãos trocaram o U pelo cê.

 Passaram a apoiar a sandice defendida pelo i.i. de que as urnas eletrônicas são vulneráveis. E assim como aquele que raspa seus coturnos neles, não apresentam um fato concreto de seja.

 Perda de tempo

O ministro Edson Fachin, atual presidente do TSE dá 5 dias para que o ignaro ignóbil conte porque mentiu tanto na  reunião com embaixadores

E o Brasil é desmoralizado dia após dia

O presidente da Funai, Marcelo Xavier, foi expulso de um evento em Madri. Grupos não concordaram com sua presença em uma reunião internacional sobre a situação dos indígenas no Brasil o atacaram.

 https://www.youtube.com/watch?v=JpYOQOgQ7-M

Bem que o “Mirando” previu

 Anteontem (20), o “Mirando” publicou que “O presidente do PL,  “Vai de mal a pior” Costa Neto, e companhia bela, quase a totalidade do partido, continuam a apoiá-lo, mas sinais indicam que uma parte arrependeu-se de o partido ter se  transformado no valhacouto que homizia o i.i.. (…). . Discordantes, e em grande número, da indicação do coiso esgotaram – eta palavrinha com sentidos variados… – os ingressos disponíveis e não vão aparecer, querem criar um vazio.

 O perigo que está no ar é as milícias invadirem o local para “preencher as lacunas”, nunca se deve esquecer de que o RJ é a base da familícia.”.

 O perigo tem todas as possibilidades de se tornar realidade, “Vai de mar a pior” decidiu que “Todos que forem ao lançamento da candidatura de Bolsonaro poderão entrar no ginásio mesmo sem o ingresso, até que se atinja lotação máxima”.

 Ela já foi séria

 Restam cada vez menos evangélicos que podem ser classificados sem aspas. Uma das poucas que se livravam delas “coisiformou-se”.

 A Igreja Presbiteriana do Brasil começou a pregar em suas os púlpitos apoio à reeleição do ignaro ignóbil.

 A desculpa para tanto é o ridículo perigo de o Brasil aderir ao comunismo, algo tão em extinção como o caráter da maioria dos pastores “evangélicos”. Não se pode esquecer que o ex-vendedor de bíbl ops! ministro da Educação Milton Ribeiro é um dos “honestos e dignos” pastores da igreja. Um dos 10% do i.i. no STF também é um de seus adeptos.

É uma estranha interpretação do conteúdo da Bíblia, tudo o que contém renega apoio a criminosos, mentirosos, corruptos e torturadores.

 (CACALO KFOURI)

                                                                  ***************

 

 A jornalista da BBC News Brasil, na entrevista, disse uma verdade com a qual o “Mirando” concorda 100%: “Acho fronteiras a coisa mais doida que o ser humano já inventou.”.

                                                                   ***************

Copiadas do Blog do Ancelmo

 legenda
jefe: Ancelmo Gois
miss Caixa/mistake: Ana Cláudia Guimarães (editora)
errador/mister Crase: Nelson Lima Neto
Por que continuar lendo o blog se tem tanto erro e dá tanto trabalho? É que, apesar da decadência do texto, continua sendo uma boa fonte de informações. E, afinal,  qual seria o sentido de fazer o “Mirando” sem mirar?
Em tempo: não mais será usado itálico nos adjetivos dos coleguinhas e em blog, perde-se muito tempo com isso.

Herdeiras de ex-acionista da XP iniciam debate na Justiça sobre compra de participações

(…). O advogado que as representa diz que a família não teve acesso à(!!!) informações importantes,

(!!!) Viva o insuperável mister Crase! Tira a bicha daí, escriba, ou põe no plural.

TJ-Rio e OAB Rio inauguram canal exclusivo de comunicação para facilitar trabalho dos advogados

Os advogados do Rio ganharam, hoje, um canal exclusivo de comunicação com o judiciário(!) fluminense.

(!) Miss Caixa é tão sem noção a respeito do que vai em alta ou baixa que qualquer hora vai escrever o nome dela em baixa… Judiciário, escriba.

Gastos com internação por insuficiência cardíaca atingem R$ 1,4 bi em 4 anos, revela Firjan

(…), e levou a(!!!) morte 77.290 pessoas, vítimas da doença.

(!!!) Et tu jefe (?). À morte, caramba.

O levantamento também mostrou que, no intervalo de 12 anos(???) (de 2008 a 2021),

(???) Doze só quando um mais um der três, jefe. São 13 anos.

Luva de Pedreiro confirma presença em audiência contra o seu ex-empresário

(…). Haverá uma tentativa de acordo para por(X) fim ao conflito entre Luva de Pedreiro e o ex-empresário, Allan Jesus .

(X) Pôr, mistake, pôr. É um dos poucos acentos diferenciais que restaram da reforma ortográfica. Ouviu falar nela apesar de viger desde 2009?

 (…), determinou o cumprimento dos contratos firmados com os autores até o dia 24 de junho desse(X) ano (cláusula 19ª do Contrato de Representação),

(X) Deste, mistake, 2022.

‘Saiu sem querer’, diz Roberto Carlos, em novo show, sobre mandar fã ‘calar a boca’; veja o vídeo

Roberto Carlos deu um show de simpatia em sua última apresentação no Rio, ontem, no Qualistage, na Barra da Tijuca, para convidados da Qualicorp. Brincou com o público sobre o seu mau humor na última vez em que foi ao palco, quando mandou um(???) fã “calar a boca”.

“Gostaria de dizer muitas coisas, mas depois dos acontecimentos da semana passada… espero que quem que pregar(!) as rosas, espere até a canção “Jesus Cristo”. É porque eu posso ficar nervoso”, disse o “Rei”, tirando risas(!) da plateia.

(!) Que capricho, hein, mistake? Pregar na testa? Pegar, né mermo? E troca por risadas ou quer risas mesmo? O pior é que copiou o texto  que saiu no g1 no qual não há nenhum dos erros, são todos de sua autoria.

(???) Mistake, decida-se, na nota de anteontem disse que era um fã: “Sabe aquele show de Roberto Carlos, semana passada, na casa de espetáculos Qualistage, na Barra, que viralizou nas redes sociais após ele xingar e mandar uma(???) fã “calar a boca”? 

                                                                  ***************

rosa - roberto carlos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter