Pesquisa mostra, inacreditável, que barbaridades ainda têm apoio

Última pesquisa eleitoral

pesquisa Lula, 44%; ignaro ignóbil, 32%. É inacreditável que mesmo depois de todas as barbaridades que fez o i.i. ainda tenha tamanho apoio.

 Mais espantoso ainda é o que acontece no Rio de Janeiro, que tem, talvez, o melhor candidato a governador, Marcelo Freixo. Há empate técnico com o desastre que é o atual, Cláudio Castro.

 Os fluminenses têm de ser estudados.

 O esporte predileto do pessoal deste governo: mentir    

 A Prefeitura do Rio e o Distrito federal suspenderam a aplicação da vacina contra a covid-19 para crianças de 3 e 4 anos por falta de doses.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde carioca, o motivo é a falta de envio de novas doses de CoronaVac pelo Ministério da Saúde. É a única vacina autorizada a ser aplicada em crianças de 3 a 5 anos. 

O Ministério da Saúde informou que a compra de CoronaVac havia sido suspensa pois não estava sendo usada e se comprasse seria desperdício de dinheiro, o material venceria.

Depois da suspensão, o MS resolveu se mexer e comprou 1 milhão de doses que o Butantan deverá entregar em setembro.

A prova da mentira: “A decisão foi tomada com o intuito de disponibilizar, o mais rápido possível, o imunizante à pasta e a previsão de entrega pelo instituto é em meados de setembro. O Butantan dialoga constantemente com o Ministério da Saúde e aguarda posicionamento oficial da pasta sobre as ofertas de venda da vacina CoronaVac ao Programa Nacional Nacional de Imunizações (PNI)”, 

Vai ser interessante assistir!

Hoje (16), o ministro Alexandre de Moraes (STF) toma posse como presidente do Tribunal Superior Eleitoral. O TSE estará sob seu comando nas próximas eleições.

O ignaro ignóbil diz que assistiria à posse. O que está criando suspense é o fato de que Lula e a ex-presidente Dilma anunciaram que também estarão na posse.

 Com isso, surge a dúvida, i.i. irá mesmo? E se for, comportar-se-á (Michel Temer vai…) adequadamente?

Finalmente falou de um assunto de que entende

O ignaro ignóbil, ao criticar mais uma vez a carta lida no dia 11 na Faculdade de Direito da USP, disse que ela “para efeitos legais, vale menos que papel higiênico”.

 Esse é um material fundamental na sua existência, é tanta m* que fala que o papel lhe serve de guardanapo…

O problema é mais difícil de resolver do que Gleisi imagina

“Quando Lula perseguiu evangélicos ou um pastor?”, questiona Gleisi sobre acusação de que PT vai fechar igrejas.

Quem acredita em malafaias, macedos, rerrês soares, felicianos, valdemiros et caterva cai em qualquer esparrela. Eles são incapazes de notar que pretendem votar em alguém que desrespeita o livro sagrado deles dia após dia e que agora acrescentou uma canastrona à sua campanha, Micheque e seus transes fingidos.

 Inversão total da realidade

O ex-presidente da Fiesp, Paulo “Cof Cof” Skaf está injuriado, alega que falsificaram sua assinatura na carta que tanto incomoda o i.i., disse que até acionou a polícia para descobrir que fez isso.

Não, não e não, a carta é que foi desrespeitada, conspurcada, ela é que tem de reagir.

Terceiro Mundo?

 O ídolo do coiso, o Coisão, disse a apreensão de seus passaportes pelo FBI é coisa de Terceiro Mundo.

Trump/tramp está sendo alvo de uma investigação da Polícia Federal norte-americana devido a possíveis violações da Lei de Espionagem. Há fortes suspeitas de que ele saiu da Casa Branca levando documentos classificados como top secrets.

O que é de Primeiro Mundo? Assassinar presidentes da República? A Ku Klux Klan? A máfia? Apoiar golpes de Estado em países de Terceiro Mundo? Comandar a invasão do Capitólio?

 Ele enganou-se redondamente – ou terá sido terraplanisticamente? – é coisa do fim do Mundo o ex-presidente do país mais poderoso entre todos estar envolvido em falcatruas, o que sabidamente faz parte de seu histórico profissional.

 Eles têm  mais medo do PCC do que da PC ou  PM

 A mulher de Marcola, chefão do PCC apesar de em cana faz tempo, contou que foi assaltada no ano passado. Disse que os assaltantes, ao descobrirem quem é seu marido, devolveram seu celular e o dinheiro que haviam sacado via Pix.

(CACALO KFOURI)

                                                              ***************

Opa, “à” um ponto? Mister Crase (Blog do Ancelmo) deve estar fazendo free lance para TV por assinatura.

                                                              ***************

Copiada do UOL

 Benedetto acerta soco na cara de zagueiro do Boca e gera novo escândalo

Darío Benedetto é o assunto do começo de semana na Argentina. Vilão da eliminação do Boca Juniors contra o Corinthians na Libertadores ao perder dois pênaltis, o atacante de 32 anos acertou socos na cara do zagueiro peruano Carlos Zambrano, no vestiário do clube, durante o intervalo do 0 a 0 do Boca com o Racing, em partida válida pelo Campeonato Argentino.

Trocaram o nome dele pra Maledetto…

                                                              ***************

Copiadas do Blog do Ancelmo

 legenda
jefe: Ancelmo Gois
miss Caixa/mistake: Ana Cláudia Guimarães (editora)
errador/mister Crase: Nelson Lima Neto
Por que continuar lendo o blog se tem tanto erro e dá tanto trabalho? É que, apesar da decadência do texto, continua sendo uma boa fonte de informações. E, afinal,  qual seria o sentido de fazer o “Mirando” sem mirar?
Em tempo: não mais será usado itálico nos adjetivos dos coleguinhas e em blog, perde-se muito tempo com isso.

 

Justiça rejeita queixa-crime de Luccas Neto chamado de pedófilo por empresário

(…),  ele divulgou um vídeo chamado “Vamos lalar(?) sobre Luccas Neto” em seu canal, no qual associou Luccas à incitação e prática de atos de pedofilia A magistrada absolveu Ednardo por entender se tratar de liberdade de expressão.

(?) Mistake, será que ela consideraria “lalar” como liberdade de grafia ou decidiria conforme a gramática, falar?

Gabriel Monteiro cria ‘realidade editada’ após novas revelações sobre caso de violência sexual

Só que o caso é bem diferente: essas denúncias, citadas no relatório, não foram incluídas (*) pedido de cassação apenas por não constarem na representação inicial.

(*) Errador, falta “no”.

Depois de queda, Alaíde Costa, 88 anos, desmarca show em São Paulo

A artista compôs com grandes nomes como Vinicius de Moraes, Johnny Alf e Tom Jobim e gravou (com com)(?) integrantes do Clube da Esquina

(?) Tinha um paredão na esquina e deu eco, mistake?

Vizinhos registram queixa na 16ªDP contra Rosa Stanesco Nicolau, presa pelo golpe contra viúva de colecionador de arte

(…), a Mãe Valéria de Oxóssi, se meteu numa confusão de(?) vizinhos no Condomínio Rio Mar II, na Barra. O caso, que foi registrado na 16(*) DP

(?) De vizinhos ou com vizinhos, mistake? É 16ª, viste?

Foi assim: O(?) cão do administrador Ivaldo de Azambuja e o filho,

(?) Alta, por quê, miss Caixa?

                                                                   ***************

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter