inacreditável

Inacreditável, unbelievable, increíble…Aras, Aras, vejam só.

 Unbelievable!

Augusto Aras O PGc Aras, aras, vejm só, ficou irritadinho com a ação investigativa da Polícia Federal em relação ao grupo de “emprestáveis” apoiadores do seu chefe. O grupelho divulgou ser favorável a um golpe de Estado caso aconteça o mais provável, a eleição de Lula.

Disse ele que tem medo de que a ação imploda os esforços contra o golpismo do ignaro ignóbil.

Considerou que deveria ter sido consultado antes de o ministro Alexandre de Moraes autorizar a ação. Para quê, para sugerir seu engavetamento?

Trata-se de duas confissões, sabe que seu chefe age contra a Constituição e que, apesar disso, nada faz, assiste a tudo mansamente.

Admitiu, publicamente, que é frouxo, servil, que não passa de um lambe-coturnos de um mau militar.

Para piorar o que se imaginou impiorável, é cúmplice no golpismo. É o motivo pelo qual o “Mirando” o ridicularizou quando de seu discurso na posse de Moraes. Trata-se de um traidor do Estado Democrático de Direito.

Conselho Nacional de Justiça, vai se comportar como a OAB?

E mente descaradamente

Segue o comunicado da presidência do TSE:

O Gabinete do Ministro ALEXANDRE DE MORAES esclarece que na data de ontem, 22 de agosto, segunda-feira, às 14h41, nos termos da LC 75/93, a Procuradoria-Geral da República foi intimada pessoalmente da decisão referente à Pet. 10.453, em tramitação neste SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, com a entrega da decisão proferida para a Assessoria de Apoio aos Membros da Procuradoria-Geral da República no STF, conforme consta na certidão em anexo. Esclarece, ainda, que a referida decisão, posteriormente, foi encaminhada ao Gabinete da Vice-Procuradora-Geral da República às 15h35, onde recebida às 16h40 do mesmo dia, conforme também consta em certidão anexa. Por fim, importante ressaltar que esse procedimento de intimação é rotineiro, a pedido da própria PGR, conforme demonstram inúmeros inquéritos e petições que tramitam neste Gabinete.

Eis o motivo da “braveza” de Aras,  pego com a mão na botija

Os celulares apreendidos na operação de hoje da PF mostram a troca de mensagens entre ele e  os alvos da operação. A troca pode indicar que ele ficou sabendo da operação na segunda-feira e avisou os conspiradores a respeito da operação.

Tal qual o líder, mentem e enfiam o rabinho entre as pernas ao primeiro bufo

inacreditável Parece que os desavisados ainda não notaram que é melhor não brincar com o presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes.

Deflagrada a ação da PF autorizada por ele, todos os empresários apoiadores de um golpe de Estado no caso de vitória de Lula passaram a mentir “des’braga’damente – sim, infame – dizendo que jamais disseram serem apoiadores de um.

 Pois bem (mal), vamos aos fatos:

André Tissot: O golpe teria que ter acontecido nos primeiros dias de governo.[Em] 2009 teríamos ganhado 10 anos a mais”.

Morongo: “Se for vencedor o lado que defendemos, o sangue das vítimas se tornamsangue de heróis! A espécie humana SEMPRE foi muito violenta. Os ‘bonzinhos’ sempre foram dominados… É uma utopia pensar que sempre as coisas se resolvem ‘na boa’. Queremos todos a paz, a harmonia e mãos dadas num mesmo objetivo… masssss quando o mínimo das regras que nos foram impostas são chutadas para escanteio, aí passa a valer sem a mediação de um juiz. Uma pena, mas somente o tempo nos dirá se voltamos a jogar o jogo justo ou vai valer pontapé no saco e dedo no olho.”.

José Koury: “Prefiro golpe do que a volta do PT. Um milhão de vezes. E com certeza ninguém vai deixar de fazer negócios com o Brasil. Como fazem com várias ditaduras pelo mundo”.

E Luciano Hang, ao ser visitado pela PF: Hoje, fui tratado novamente como um bandido! Estava trabalhando, às 6h da manhã, na minha empresa, quando a Polícia Federal chegou, claramente constrangidos. Uma matéria fora de contexto e irresponsável me colocou nessa situação. Eu nunca falei sobre golpe.

Duas perguntas inocentes: se nunca falou, por que não desmentiu a matéria que foi publicada faz dias? E queria ser tratado como se age como um bandido?

inacreditávelA hipocrisia que assola o mundo

Sessenta estrangeiros que estão em Doha (Qatar) trabalhando nas obras dos estádio para a Copa do Mundo fizeram manifestação de protesto por estarem há meses sem receber salários. As providências do governo foram prendê-los e, depois, extraditar alguns.

Segundo o jornal britânico “The Guardian”, até junho do ano passado, mais de 6 mil trabalhadores imigrantes morreram devido às obras para o Mundial.

A Organização Mundial do Trabalho fez um levantamento do número de mortes a partir de informações de hospitais e serviços de ambulância no país relacionadas a todos os projetos da Copa do Mundo. Segundo a contagem, 50 trabalhadores morreram e mais de 500 ficaram feridos somente em 2021

Mas, até o momento, não há nenhum movimento dos países ditos civilizados para boicotar o campeonato.

 A Rússia invadiu a Ucrânia, já matou mais de 14 mil pessoas entre civis e militares. Houve um atentado na Rússia que matou Darya Dugina, filha de Alexander Dugin, o Rasputin de

Vladimir Putin. Dugin, o mentor da invasão à Ucrânia, está clamando por vingança, acusa os ucranianos pela morte. Os ucranianos desmentem, dizem não ter relação alguma com o acontecido. Putin declarou que foi um “crime vil e cruel”. Disse que Darya “serviu honestamente” a sociedade russa e à Pátria: “provou por atos o que significa ser um patriota da Rússia”.

Para ele invadir um país vizinho, o que ela apoiava e o pai segue fazendo, e matar civis (perto de 4 mil) – sem falar nos militares – é ser patriota. Mutatis mutandi, se foi um ucraniano que matou Darya, fazendo uso do mesmo raciocínio, ele é um patriota.

 A vez de Ciro Gomes no JN

 O entrevistado da vez foi Ciro Gomes. Deve ter treinado bastante, controlou os nervos, comportou-se de modo bem diferente daquele que mostrou no “Roda Viva”, da TV Cultura, dias atrás. Como novidade, apresentou uma proposta inexequível, em vez de governar com o Congresso, disse que o ideal é por meio de plebiscitos. Ou seja, quer paralisar o país de vez.

Ainda bem que é conversa pra boi dormir, chances nenhumas de ser eleito. Se realmente tivesse preocupação com o país desistiria da inviável terceira via e apoiaria o único candidato que pode derrotar o ignaro ignóbil. E no primeiro turno.

 Matem à vontade!

A Rota, Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar, batalhão da Polícia Militar paulista, criada em 1970, auge da ditadura militar, tem em seu histórico ações altamente letais, com centenas de mortes, a grande maioria com características de execução.

armandoO preposto do ignaro ignóbil ao governo paulista, Tarcísio de Freitas (ex-ministro da Infraestrutura de Dilma Rousseff, viva a Esfinge e seu fácil enigma!) em entrevista, declarou que os componentes da Rota não precisam e não devem portar câmeras em seus uniformes: “Na minha opinião, não [deve usar câmera], na minha opinião, é incompatível com o tipo de atuação, com a natureza de atuação que ela tem. E quem disse que ela não vai seguir a lei não estando com a câmera. Por que você não acredita que ela não vai seguir a lei não estando com a câmera?”.

Nota-se sem dificuldade que ele tem a mesma dificuldade de raciocínio que o i.i., pois se que ela vai seguir a lei mesmo sem as câmeras, qual é o problema em usá-las e mostrar a todos que age dentro “das quatro linhas”? O que ele quer, na verdade, é dar à Rota licença para matar a torto e a direito (e, principalmente à pobreza e à negritude).

Mostrou ser do time de outro coisiforme, um que está na cadeia, o ex-governador do RJ Wilson Witzel, o defensor do “A polícia vai mirar na cabecinha e… fogo.”.


Oferta especial para coisitas e “evangélicos”, os que caem em qualquer arapuca

(CACALO  KFOURI)

                                                                   ***************

Copiadas do Blog do Ancelmo

 legenda
jefe: Ancelmo Gois
miss Caixa/mistake: Ana Cláudia Guimarães (editora)
errador/mister Crase: Nelson Lima Neto
Por que continuar lendo o blog se tem tanto erro e dá tanto trabalho? É que, apesar da decadência do texto, continua sendo uma boa fonte de informações. E, afinal,  qual seria o sentido de fazer o “Mirando” sem mirar?
Em tempo: não mais será usado itálico nos adjetivos dos coleguinhas e em blog, perde-se muito tempo com isso.

 

O pianista Miguel Proença,83 anos, recupera-se de pneumonia

“Tive sequelas de Covid, que peguei esse(X) ano.

(X) Em sendo texto da mistake, é provável que ele tenha dito este e o esse seja dela.

Transplante de fígado bem(*)sucedido oferece nova esperança para pacientes com câncer colorretal

(*) Com hífen, mistake.

 A nota está com vários parágrafos repetidos. Agora, não bastam para mistake palavra scom eco, tem de haver mais coisas, os parágrafos.

 Maternidade Política: Talíria Petrone diz que não há espaço para mães parlamentares no Congresso

Nos banheiros do parlamento(?), por exemplo, (não existe trocadores)(!!!) de fraldas

(?) Miss Caixa, em alta, caramba.

(!!!) Mistake está com tudo (errado) hoje e não está prosa! Não existem, escriba.

 Protagonizada por Maria Casadevall, nova temporada de ‘Ilha de Ferro’ estreia, quinta, na Globo

Ela, depois de uma temporada no exterior, (retorna o)(X) ramo de petróleo e vai se envolver com Ramiro,

(X) Retorna ao ou retoma o, mistake.

Colecionadores de obras concretas e contemporânea(X) colocam peças em leilão

(X) Mein Got, que desastre, mistake! Está com raiva do jefe? Contemporâneas, caramba. Não deu pra notar que o “e” obriga o plural?

(…), colecionadores de arte que convivem com obras concretas e contemporânea(X),

(…), que poderiam ter sido apenas singelas moringa(!!!) de água.

(!!!) “Pode vir plural, eu singularizo! Conosco ninguém podosco!”.

Para pessoas apreciadores de cultura e de brasilidade, esse(ESTE) leilão poderá ser uma oportunidade de conhecer e conviver com esses(ESTES) expressivos e únicos trabalhos.

É o Brasil em sua essência!

E mistake também!

Vereador cassado, Gabriel Monteiro diz que ‘não vai deixar barato’

O youtuber Gabriel Monteiro saiu da câmara(???) jurando vingança aos vereadores. No discurso de defesa, chegou a citar alguns podres de quem agiu contra ele e a falar do risco assumido da casa(???)

(???) Miss Caixa está inspirada! De pneus ou fotográfica? Ah, de tortura do vernáculo? Câmara e Casa em alta escriba.

 Carlos Augusto Montenegro, ex-Ibope, e o clima eleitoral

 Carlos Augusto Montenegro, cuja família foi dona do Ibope durante anos, diz (?) impressionado com o clima eleitoral hoje:

(?) Ih, agora é o jefe. Diz o quê? Estar, não?

 “Impressionante essa(ESTA) eleição.

Autora do best-seller ‘Mentes Perigosas(?)‘, psiquiatra lança livro sobre felicidade com canja de Zeca Pagodinho

 (…), autora dos best-sellers “Mentes perigosas(?)“,

(?) Decida-se, miss Caixa.

Semana Caymmi será comemorada em Rio das Ostras

Só que ele viveu a maior parte de sua vida no Rio de Janeiro ou no município do(X) Rio Das Ostras,

(X) De, jefe, de. E é Rio das Ostras. Tem tudo pra ser nota das… deixa pra lá…

Paula Toller, uma das musas do rock nacional, festeja hoje 60 anos

Ecad faz levantamento e mostra que ‘Como eu quero’, música dela em parceria com Leoni, é a mais tocada e gravada (no súltimos)(!) dez anos

(!) Que lindo, mistake, poético.

Paulinho Moska festeja seus 55 anos no palco do Circo Voador

O show que Paulinho Moska apresenta na sexta, dia 26, no Circo Voador, tem um significado especial: (é que)(X) foi lá que ele estreou como artista, aos 17 anos.

(X) Tira isto daí, mistake.

(…), e conheceu Cláudio Nucci por (???) sua esposa na época, que também cantava no grupo.

(???) Casados desde então…? Por meio de, mistake.

Carne e leite estão no topo da lista de compras dos beneficiários do Auxílio Brasil

Brasileiros estão saudosos de (profutos)(???) que sumiram dos seus carrinhos de compra por causa da inflação

(???) Jefe, profrutos são laranjas, bananas, melancias…? Ah, produtos…

 Violoncelista da Orquestra da Grota volta a ser preso e polícia não consegue explicar o motivo

Ao chegar na(X) 79ª DP, ele ficou incomunicável e sem direito a telefonema. Depois de horas, ele foi liberado. (O que policiais alegaram é que o nome dele continua no sistema.)(?!)

 (X)(?!) Que Português macarrônio, mistake, pelamodedeus. Ao chegar à, caramba. E “Os policiais alegaram que o nome dele continua no sistema”, capisce?

 (…), havia contra ele um mandato(!!!) de prisão por um suposto assalto a mão armada.

(!!!) Mandato de vereador, deputado, senador, mistake? Mandado, caramba.

 Justino é defendido pelo advogado(???)

(???) Fantasma? Anônimo?

O Espaço Cultural da Grota solta nota oficial sobre a detenção, sem provas, do violoncelista Luiz Carlos Justino

Veja a nota oficial que vai ser emitida pelo Espaço Cultural da Grota, local onde(???) o violoncelista Luiz Carlos Justino frequenta(???) desde pequeno. (…). Na primeira vez, em 2020, o violoncelista ficouo(X) quatro dias presos(X) e foi absolvido (*) por falta de provas.

(???) Barrabás, mistake, che succede? Vai  bater seu recorde de barbaridades hoje? Local que frequenta, local onde vai, caramba.

 (X) Ficou quatro dias preso, foi solto graças a um habeas corpus e absolvido 9 meses depois por falta de provas, capisce?

 O que preocupa este digitador é uma das máximas de Murphy, “Não há nada tão ruim que não possa piorar.”.

                                                                  ***************

Cello

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter