Desceram do muro. Mais fatos. Viu a matriculadinha?

muroO presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, finalmente desceu do muro, tomou uma decisão e rejeitou o pedido totalmente sem sentido de impeachment apresentado pelo coiso contra o ministro Alexandre de Moraes. Demorou, mas caiu a ficha e percebeu que não adianta tentar amansar o ignaro ignóbil como vinha tentando, ele é intratável.

Os secretários de Segurança Pública estaduais e os comandantes-gerais das PMs continuam mantendo silêncio ensurdecedor a respeito da movimentação de seus comandados para participar de badernas no 7 de Setembro.

Já que aqueles que deveriam tomar providências não o fizeram até o momento, o Ministério Público paulista notificou, ontem (25), a Corregedoria da Polícia Militar para que informe no máximo em 48 horas os procedimentos adotados em relação ao coronel coisiforme Aleksander Lacerda, afastado pelo governador João Doria do Comando de Policiamento do Interior-7, que usou as redes antissociais para convocar seus iguais a comparecer à  baderna programada  para o dia 7 de Setembro em apoio ao ídolo deles e para atacar o governador paulista.

 O coiso pediu ao comandante do Exército, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, que  a filha dele, Laura Bolsonaro, de 10anos,  seja matriculada no Colégio Militar de Brasília sem fazer o processo seletivo por que passam todos os que pretendem estudar na escola. O que ele pede é parente das rachadinhas e tem o nome de “matriculadinha”.

Em mais uma fala despropositada de ministro deste desgoverno, para não deixar sozinho o ministro da Educação, Milton Ribeiro, que nada entende da área, o da Economia, Paulo Guedes, também mostrando inaptidão para o cargo que ocupa, declarou que “Qual o problema agora que a energia vai ficar um pouco mais cara porque choveu menos?”. Sabe qual é o problema, posteco de beira de estrada de terra? Com a energia mais cara toda a produção industrial ficará mais cara também e não se sabe se notou, a inflação já está batendo na casa dos 9%.    

(CACALO KFOURI)

                                                             ***************

A tuiteira é filha do astrólogo guru dos coisiformes, Olavo de Carvalho. Deve ser um “ótimo” pai para que a filha o trate assim. É mentira, pois ele foi internado no InCor, hospital que jamais participaria de uma farsa: “Ele permanece internado com quadro clínico estável, sob cuidados supervisionados pelo Prof. Dr. José Antonio Franchini Ramires” InCor

Mas vale para mostrar quão desprezível e desprezada é a criatura.

                                                             ***************

Copiada da Coluna JULIANA DAL PIVA

 STJ suspende tramitação da denúncia contra Flávio Bolsonaro e Queiroz

Uma decisão do ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça) João Otávio de Noronha, relator do caso do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), suspendeu a tramitação da denúncia contra o filho mais velho do presidente e Fabrício Queiroz, apontado como operador do esquema das rachadinhas.

A denúncia tramita no Órgão Especial do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) e o pedido foi feito pela defesa de Queiroz que é liderada pelo advogado Paulo Emílio Catta Preta. A reclamação dos defensores foi deferida pelo ministro na terça-feira (24) e a decisão, em caráter liminar, também foi estendida para os outros 15 acusados.

Este “denuncia, não denuncia” está lembrando um quadro humorístico do Jô Soares quando fazia um padre que se recusava a celebrar casamentos por causa do “casa, descasa, casa, descasa”, a diferença é que era engraçado, no caso da Justiça é trágico.

Fica difícil para as pessoas acreditarem na Justiça, principalmente depois da destruição da Lava Jato devido à ação de Aras, aras, vejam só, que tanto satisfez congressistas que o premiaram com mais dois anos à frente da PGR.

Para completar o triste quadro basta ter bons advogados, regiamente pagos com o que foi desviado por seus clientes, para que nenhuma condenação dure por muito tempo.

Toffoli suspende quebra de sigilo fiscal de Wassef, advogado de Bolsonaro

Vale o comentário acima…

                                                             ***************

Copiada do G1

‘Bebê do Nirvana’, que foi capa do disco ‘Nevermind’, processa banda por exploração sexual

Spencer Elden, que apareceu aos 4 meses de idade na capa do disco “Nevermind”, do Nirvana, está processando a banda. Ele alega que foi explorado sexualmente quando era criança.

Ainda de acordo com a publicação, Spencer Elden, atualmente com 30 anos, pede uma indenização de US$ 150 mil (cerca de R$ 787 mil) de cada uma das partes e quer que seu caso seja analisado por um júri.

Caramba, raciocínio lento, demorou 29 anos e 8 meses para descobrir? É sempre bom lembrar o ditado “Quando a esperteza é demais ela acaba comendo o esperto”.

                                                             ***************

Copiadas do Blog do Ancelmo

 Flamengo volta a ter o elenco mais valioso do Brasil

Pouco a(*) frente do Palmeiras,

(*) E se fosse, por exemplo, ao lado? Ao lado? Arrááá, à frente, cara-pálida.

Colégio Santo Inácio terá reunião com pais ‘anti-doutrinação’; deputado bolsonarista irá participar

Um dos que irá(!!!) participar do encontro,

(!!!) Barrabás a turma não “aprendem”, não “pensam”!. Cara-pálida, dos que IRÃO participar, ele é um deles, capisce?

Mário Gomes diz não ter culpa por áudio vazado ao se defender em ação de Freixo

É aquele caso em que Freixo cobra danos morais após viralizar(???) um áudio de Gomes o acusando de ter culpa na crise de oxigênio

(???) Cara-pálida, Matemática é uma coisa, Português é outra coisa totalmente diferente, nele a ordem dos fatores altera o produto. Você escreveu que Freixo viralizou o áudio, capisce? Cobra danos morais após um áudio de Gomes viralizar, cara-pálida.

O argumento é de(X) que o áudio “de uma conversa privada” foi vazado.

(X) É o de que ou é que, escriba.

 Dori Caymmi desiste de participar do novo álbum de Sérgio Reis

O sertanejo e ex-deputado virou (???) em representação criminal assinada por 29 subprocuradores federais do MPF

(???) Virou o quê, cara-pálida, o “Cretino da porteira”? Alvo, para usar expressão preferida por bolsominions.

Uma foto com Albert Sabin, acompanhando a vacinação de crianças contra a poliomielite, será exposta pelo .Arquivo do Estado do Rio

O arquivo público está localizado na Praia de Botafogo e é uma verdadeira casa de memórias, com peças que datam o (?) século 18. (…).. Entre os itens guardados estão documentos, manuscritos, mapas, livros, jornais, fotos, discos de vinil, fitas (*) áudio,

(?) Mesmo? O século não estava datado ainda? Do, cara-pálida.

(*) De áudio, escriba.

Agora é oficial: escritor da etnia indígena Munduruku disputa uma vaga na ABL

 (…), escreveu para os membros da Academia Brasileira de Letras formalizando seu nome para concorrer a(X) vaga de número 12,

(X) Barrabás, como apanham da crase… à vaga, cara-pálida, é uma determinada, a 12.

Jardim Botânico do Rio vai(!!!) digitalizará todo acervo

(!!!) Que bom, assim as pessoas – fazendo uso da concordância gramatical preferida do blog  – vai poderá verá o acervo por computador!

CoronaVac(!) e Pfizer: Niterói é a primeira cidade a aplicar terceira dose em idosos

A Prefeitura de Niterói acaba de anunciar que vai dar a terceira dose para quem tomou  Coronavac(!) para idosos na sexta-feira agora, dia 27. Será o primeiro município do país a aplicar a nova dose, que poderá ser (*) Coronavc(!) e Pfizer. O secretário de Saúde, o médico Rodrigo Oliveira, já tem as novas doses para iniciar a vacinação de Coronavac(!) guardadas.

(*) Puxa, que problemão, faltam “de”, hífen, crases às vezes faltam ou sobram no blog… Mas, falta de respeito ao leitor sobeja. “De” CoronaVac – ou Coronavac, desde que se escolha uma das grafias  –  e Pzifer, cara-pálida

Por conta da variante Delta e da segurança da vacina, a Anvisa e o Ministério da Saúde recomendaram uma dose de reforço da vacina CoronaVac(!)

(!) Deu empate! Cara-pálida, já ouviu falar em padronização? É mais velha que andar pra frente.

 Faculdade de Direito da UFRJ acaba de rever decisão que rejeitou título a Oscar Araripe, 80 anos

(…),  ex-aluno da faculdade, para receber o título (!) Doutor  Honoris Causa.

(!) É, esta em falta mesmo… “de”, cara-pálida.

 Praia de Ipanema lotada, apesar de alta de casos do Covid-19 no Rio

Veja a praia lotada nessa(!) quarta-feira.

(!) Tem jeito não… cara-pálida, “nessa” quarta-feira só amanhã, quinta, hoje é nesta, caramba, não é tão difícil de entender.

                                                             ***************

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter